ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Para manter boa fase no Brasileirão, Crespo deve mandar força máxima em novo clássico contra o Santos

Calleri durante o treino de segunda, no CT (Erico Leonan/SPFC)

Com uma relativa folga no calendário, afinal a vitória sobre o Santos no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, foi no sábado (31/1), o que possibilitou até mesmo a dar o domingo (1) de descanso ao elenco, o técnico Hernán Crespo deve escalar o São Paulo com força máxima no novo clássico contra o rival litorâneo, desta vez pelo Brasileirão, às 20h (de Brasília) desta quarta-feira (4), na Vila Belmiro.

Esse é o indicativo dado pelo comandante argentino após o treino que encerrou a preparação são-paulina para o duelo, na tarde desta terça-feira (3), no CT da Barra Funda.

O dia foi marcado por uma novidade: a presença do lateral-direito Lucas Ramon, que enfim conseguiu a liberação do Mirassol e foi anunciado como o quarto reforço do Tricolor para a temporada (antes dele, chegaram o volante Danielzinho, o goleiro Carlos Coronel e o zagueiro Dória).

AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Com técnico promovido à comissão fixa na Barra Funda, executivo volta para ser chefão de novo em Cotia
>> NOVO REFORÇO: SÃO PAULO ANUNCIA OFICIALMENTE A CONTRATAÇÃO DO LATERAL-DIREITO LUCAS RAMON
>> VOCÊ CONHECE, VOCÊ CONFIA: São Paulo inicia conversas para renovar contrato de Luciano
>> Após São Paulo x Santos quente, CBF escala árbitro durão e polêmico para acalmar ânimos no clássico do Brasileirão

>> E A NOVA CAMISA DO SÃO PAULO? CONTAMOS TODOS OS PLANOS PARA O LANÇAMENTO DO UNIFORME EM 2026

O entendimento de Crespo e da comissão técnica é de que houve tempo necessário para a recuperação dos titulares após o triunfo no final de semana. E alguns nomes considerados titulares, que não começaram jogando, deverão formar o 11 inicial.

Falamos aqui especificamente de Calleri, que cedeu lugar Para Tapia no sábado e agora vive a expectativa de sair jogando na formação para o novo clássico.

Crespo deve manter a base que recuperou a boa fase do time, engatando duas importantes vitórias seguidas. Ou seja, time no 3-5-2, com o meio-campo formado por volantes.

O provável time titular são-paulino deverá ser formado por Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino; Maik (Cédric Soares), Bobadilla (Pablo Maia), Danielzinho, Marcos Antônio e Enzo Díaz (Wendell); Luciano (Lucas) e Calleri.

Após estrear com vitória na competição, o Tricolor ocupa o quarto lugar, com três pontos.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *