O São Paulo fez na manhã desta quinta-feira (19), no CT da Barra Funda, mais um treinamento de olho no jogo único das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Bragantino, marcado para as 18h30 (de Brasília) de sábado (21), no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP).
Após o aquecimento, que contou também com exercícios de fundamentos técnicos, Hernán Crespo e seus auxiliares orientaram um longo coletivo de 11 contra 11 em que foram observadas duas formações do plantel principal. Para complementar o exercício, foram convocados 18 atletas das categorias de base.
O zagueiro Arboleda, que se reapresentou na quarta-feira (18) após tratar questões pessoais no Equador, e o volante Bobadilla, recuperado de um trauma na coxa direita, participaram desta etapa do trabalho, a exemplo do meia Cauly, último reforço anunciado pelo clube, que já está registrado no BID e pode fazer sua estreia.
AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> TEM CHANCE? Philippe Coutinho pede para deixar o Vasco e anima torcida e diretoria do São Paulo
>> Salários altos da gestão Casares e gastos com rescisão atrasa reforma administrativa de Massis no São Paulo
>> ‘Alemão’ Cauly é apresentado no São Paulo querendo jogar e cita sentimento que Ceni conhece bem por transferência
>> Cauly deixa claro: é mais um bom reforço que o São Paulo ganhou pelo peso de sua camisa
>> CAULY SE DIZ PRONTO FISICAMENTE PARA ATUAR E JOGA DECISÃO SOBRE ESTREIA NO SÃO PAULO PARA CRESPO
O atacante Ferreirinha, que não enfrentou a Ponte Preta devido a uma sobrecarga no adutor direito, foi ao gramado e realizou trabalhos com bola com carga adaptada e sob a orientação dos preparadores físicos. O mesmo aconteceu com o atacante André Silva, que encontra-se em transição física após se recuperar de lesão no joelho direito.
A expectativa é que, com uma semana cheia de treinos, e pelo fato do duelo ser decisivo de mata-mata, o técnico Hernán Crespo escale força máxima no interior.
Existe apenas uma dúvida para o compromisso contra o Bragantino: o retorno ou não do sistema com três zagueiros. Com Arboleda de novo à disposição, existe essa possibilidade, até pelo fato da decisão ser fora de casa.
Uma eventual escalação são-paulina para sábado pode ser formada com Rafael; Lucas Ramon, Alan Franco, Sabino e Enzo Díaz; Bobadilla (Arboleda ou Pablo Maia), Danielzinho, Marcos Antônio e Lucas; Luciano e Calleri.
O Tricolor realizará os últimos preparativos para o duelo na manhã desta sexta-feira (20), novamente no CT. A delegação partirá para Bragança Paulista no dia da partida.










