O elenco do São Paulo se reapresentou e treinou na manhã deste domingo (30), no CT da Barra Funda, dando sequência à preparação para o penúltimo jogo da temporada, contra o Internacional,
A partida contra os gaúchos é a última como mandante, mas será disputada na Vila Belmiro, a partir das 20h (de Brasília) da próxima quarta-feira (3/12), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os primeiros exercícios do dia no CT tricolor foram comandados pelos preparadores físicos, com trabalhos de força na academia e um circuito físico no gramado com foco principalmente em estímulos de core e acelerações.
AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Agora ‘mandachuvas’, Rui Costa e Muricy tentam conquistar a mesma confiança que elenco tinha com Belmonte
>> Todas as três piores goleadas sofridas pelo São Paulo foram no Rio de Janeiro; Fluminense se torna o maior carrasco
>> TEVE ATLETA TREINANDO: São Paulo tem dia de folga, mas não para extensa lista de lesionados; veja quem pode voltar
>> Livre de Casares, Belmonte admite interesse em concorrer à presidência: “Tenho o que mostrar e vou me preparar”
>> Protesto em muros no Morumbi pede saídas de Julio Casares, Rui Costa e sua corja: assista!
Na sequência, o argentino Hernán Crespo e seus auxiliares orientaram um treinamento de fundamentos técnicos e dividiram o elenco em grupos para jogos em espaço reduzido.
Os trabalhos com bola no campo contaram com três novidades: Arboleda, Luciano e Ferreirinha foram liberados pelo departamento médico para participar do treinamento ao lado dos companheiros.
O zagueiro equatoriano, que se recupera de lesão muscular na região posterior da coxa esquerda, participou das atividades de forma adaptada. Já Ferreira, que apresentou melhora no quadro de dor causado por edema na coxa esquerda, e Luciano, recuperado de dores na perna direita, atuaram normalmente com os demais companheiros.
O Tricolor volta a treinar nesta segunda-feira (1/12), novamente no CT da Barra Funda, no penúltimo trabalho antes de encarar o Internacional.










