POUCA MÍDIA E MUITA BOLA? Longe das redes sociais, Danielzinho chega com perfil diferente: “Sou muito conservador”

Reforço do Tricolor exibe sua nova camisa para a temporada (Foto: Reprodução)

O São Paulo apresentou oficialmente nesta sexta-feira (9) seus dois únicos reforços confirmados até aqui para 2026, o goleiro Carlos Coronel e o volante Danielzinho, vindo do Mirassol.

O segundo, já aos 31 anos, chama a atenção por um fato hoje em dia bastante curioso, a ausência nas redes sociais. O jogador não tem perfil nas mídias da internet e explicou a escolha em sua apresentação.

“Eu sou um indivíduo, um homem que na minha vida inteira nunca gostei, e para mim também nunca fez diferença a questão de estar nas redes sociais, na mídia. Eu sou muito conservador e, para mim, quanto menos mídia, para mim é melhor”, pontuou o reforço do Tricolor.

AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Novo goleiro revela mudança de última hora após proposta do São Paulo: “Estava com contrato encaminhado”
>> MAIS UM ESCÂNDALO? Diretoria de futebol também é investigada pela polícia por desvio de dinheiro do clube
>> QUE FASE: São Paulo pede e Bragantino aceita receber Rodriguinho só depois de votação do impeachment
>> Flamengo espalha que Marcos Antônio quer transferência. E São Paulo agoniza com suposta trava por impeachment
>> ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Crespo deve contar com retornos de Wendell, Lucas e Calleri em estreia no Paulistão

Danielzinho destacou ainda que conseguiu chamar a atenção do São Paulo para a temporada sem fazer barulho nas redes sociais, mas sim com o seu futebol apresentado dentro dos gramados.

“Acho que a melhor e a maior maneira que eu tenho de mostrar é dentro de campo, com os resultados dentro de campo. Então, por isso que hoje eu chego no São Paulo, o ápice do futebol brasileiro, é um clube que é o ápice do futebol brasileiro, sem precisar estar me divulgando, me expondo nas redes sociais. Não sou contra isso, mas para o meu estilo de vida não me agrega”, decretou o meia.

VOLANTE OU MEIA?

O reforço foi questionado também sobre suas funções em campo, já que pode atuar mais recuado, como volante, como foi nesta ultima passagem pelo Mirassol, ou mais à frente, como meia armador. E se disse à disposição para jogar onde Crespo preferir.

“Quanto a característica, modelo de jogo e posição de jogo, eu estou com o coração aberto e com toda a humildade para tentar atender o pedido do treinador, da comissão. Se for para me utilizar um pouco mais na frente, estou à disposição, ou para utilizar um passo atrás também, estou à disposição e vou tentar fazer o meu melhor”.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *