“Vocês estão sozinhos, não virá mais ninguém. Se alguém for cobrado, será vocês”: O PAPO RETO DE CRESPO APÓS A DERROTA

Argentino teve papo reto com o elenco nos vestiários (Rubens Chiri/SPFC)

As frases ditas por Hernán Crespo em sua entrevista coletiva após a derrota por 3 a 0 para o Mirassol, no domingo (18), fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, foram um breve resumo do que o treinador argentino falou aos jogadores no vestiário.

Conforme apurado pelo AVANTE MEU TRICOLOR, a demora de quase uma hora em Crespo aparecer para responder os questionamentos dos jornalistas estava inteiramente ligado ao papo reto que teve com o elenco.

Com a presença virtual de alguns nomes que não estavam em Mirassol (SP) por estarem contundidos, Crespo tratou de desabafar. E ‘jogou a real’, após somar a sétima derrota nos últimos oito jogos.

“Vocês estão sozinhos. Não virá mais ninguém, não sairá mais ninguém. Até o final é só vocês. Se alguém for cobrado pelos resultados, será vocês”, teria dito o argentino aos jogadores, segundo fonte consultada.

ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> SÃO PAULO 0 x 3 MIRASSOL | ANÁLISE E COMENTÁRIOS | O FUNDO DO POÇO DE UM ANO DESCARTÁVEL
>> Melhores momentos de São Paulo x Mirassol: Show de vacilos, protesto e Rafael salvador
>> Enfim titular, Lucas tenta achar palavras para definir situação do São Paulo e decreta: “Trabalhar e ficar quieto”
>> ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: COLECIONANDO VERGONHAS! Zaga é terrível de novo e Rafael evita vexame pior
>> Apático, São Paulo perde para o Mirassol, acumula pior retrospecto em 89 anos e vai dando adeus a Libertadores

“A responsabilidade da situação é nossa. Não esperem nada. Não pensem na diretiva. São vocês que jogam, vocês que entram em campo, que a torcida vê. Quem acaba lembrado pelos fracassos são sempre os jogadores”, completou, ainda de acordo com a fonte.

Alguns líderes, como Lucas, endossaram o coro do treinador, que encerrou a reunião de emergência no vestiário prometendo apoio aos atletas.

“Vocês são os mesmos que engataram as vitórias quando eu cheguei. Confio em vocês. E sempre vou estar do lado de vocês”, disse.

Algumas frases relatadas pela fonte, presente no vestiário, batem com o que Crespo falou na coletiva. Logo na primeiro resposta, por exemplo, demorou seis minutos para escancarar publicamente o que tinha dito internamente.

“É fazer autocrítica, todos, comissão e todos. Estamos fazendo tudo como antes? Ou todos estamos dando um pouco menos? Não muito, mas um pouco menos. Temos de acreditar ao máximo. Quando chegamos, o diálogo era muito pior. Agora a lástima é não chegar à Libertadores. Três meses atrás, falava-se em rebaixamento. Os mesmos atletas, são os mesmos. O olhar no olho, no espelho, autocrítica”, disse, na coletiva.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *