Está no ar a sua revista semanal com tudo o que aconteceu no São Paulo. Bem-vindo ao TABELINHA AMT. Rafael Emiliano, Marcio Monteiro e Jefferson Nogueira, do canal ‘Futebol é bom e Eu Gosto‘, se reúnem excepcionalmente nesta véspera de jogo contra o Vasco para comentar as últim...
Depois de muito tempo da notícia vir à tona, o São Paulo oficializou na manhã desta quinta-feira (16) a contratação de Júlio Baptista como novo treinador da equipe sub-20. O comandante assinou contrato até 31 de dezembro de 2028. “Estou muito feliz de retornar para minha casa. O momento é ...
















