O time sub-20 do São Paulo estreou no Campeonato Paulista com vitória por 1 a 0 sobre o Santo André, nesta sexta-feira, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O gol tricolor foi marcado pelo atacante Ryan Francisco. Foi o primeiro gol do jogador, que sofreu uma ruptura do ligamento ...
Home / Vídeo
















