O São Paulo teve que mudar as suas prioridades neste final de temporada, com novos problemas surgindo a cada dia. O Morumbi, que não seria mais utilizado neste ano, vai receber o último jogo do time como mandante em 2025, contra o Internacional. E os destaques de Cotia, que antes estavam f...
Home / Vídeo
















