VOCÊ CONHECE, VOCÊ CONFIA: São Paulo inicia conversas para renovar contrato de Luciano

Luciano comemora o gol marcado contra o Santos no final de semana (Jhony Inácio/Agência Paulistão)

Entra ano, sai ano e uma coisa é certeza no São Paulo: Luciano vai marcar gols decisivos para a equipe. 2026 estava um ano terrível, com acúmulo de maus resultados, quando o camisa 10 apareceu. Já são três gols marcados, que o deixam na artilharia tricolor na temporada, posto, aliás, ocupado por ele nos últimos três anos.

Luciano decide, Luciano resolve… E, talvez ciente disso, o São Paulo dá sinais que não quer abrir mão fácil de um de seus principais jogadores.

Conforme a ‘ESPN‘ revelou e o AVANTE MEU TRICOLOR confirmou, a diretoria tricolor iniciou na última segunda-feira (2) as conversas para a renovação de contrato do atacante. A ideia do clube é por mais um ano de vínculo.

AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> E A NOVA CAMISA DO SÃO PAULO? CONTAMOS TODOS OS PLANOS PARA O LANÇAMENTO DO UNIFORME EM 2026
>> BONDE DOS MILIONÁRIOS: Playboy investidor vira sócio do São Paulo e tem reunião selada para se aliar a Vinícius Pinotti
>> Namorada ‘apaga’ Casares das redes sociais e reclama de ofensas: “Me rotulam, mas eu tenho uma identidade”
>> André Silva inicia transição e São Paulo fica perto de ‘zerar’ Reffis após quatro anos
>> Massis surpreende até aliados e indica nomes da oposição para cargos de primeiro escalão no São Paulo

Luciano tem vínculo somente até o final do ano com o clube do Morumbi. E a partir de julho, poderia deixar a equipe de graça assinando um pré-contrato com potenciais interessados. E sim, eles existem. Há alguns anos que o futebol árabe olha para o camisa 10, que costumeiramente recebe sondagens também de clubes brasileiros.

Somente no ano passado, Santos e Vasco deixaram vazar o interesse no atacante. O rival litorâneo, inclusive, chegou a propor uma troca com o ponta Guilherme, que acabou vetada pela antiga diretoria tricolor. Os cariocas todo ano demonstram publicamente a vontade, mas nunca chegaram a formalizar proposta por conta da recusa antecipada do São Paulo em até mesmo abrir conversas.

O estafe de Luciano deixou claro à diretoria na primeira conversa que a ideia é conseguir uma valorização contratual de seu cliente. A negociação de renovação não é vista como simples nos bastidores muito por conta da condição financeira do São Paulo, que também quer evitar que as conversas por um novo vínculo se transformem em novela e leilão. Os dirigentes ouviram que o mínimo exigido para as conversas avançarem é por mais dois anos de contrato, além do aumento.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *