NOS CAMINHOS DO PAI! Filho do ídolo Miranda assina primeiro contrato com o São Paulo: “Realizei mais um sonho”

Ex-zagueiro Miranda celebrando com seu filho a assinatura de contrato (Foto: Edson Junior)

Defensor de apenas 16 anos, Lucas Miranda comemorou neste domingo (3) a assinatura de seu primeiro contrato profissional com o São Paulo.

Já há dois anos defendendo as categorias de base do Tricolor em Cotia, ele é filho simplesmente do ídolo e ex-zagueiro Miranda, que marcou época com a camisa são-paulina.

“Hoje foi um dia muito especial, onde realizei mais um sonho, assinei meu primeiro contrato profissional com o time do meu coração. Um momento inesquecível, que representa mais um passo importante na minha caminhada que está só começando”, celebrou Miranda em suas redes sociais.

AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> São Paulo x Bahia: onde assistir ao vivo, horário e palpites para o jogo de hoje pelo Brasileirão
>> Clássico espinhoso e decisões nas Copas: os desafios do São Paulo em maio
>> REFFIS ESVAZIANDO: Marcos Antônio inicia trabalhos físicos no gramado e anima o São Paulo
>> UPGRADE? Massis quer executivo do Bahia para substituir Eduardo Toni no marketing do São Paulo
>> Arboleda conseguiu: irritou até o próprio empresário, que promete encerrar novela em uma semana

“Quero agradecer a Deus, à minha família e a todos que sempre estiveram ao meu lado. Seguimos por mais, São Paulo”, finalizou o jovem.

Lucas Miranda atua tanto na zaga, como também de lateral, e já chama atenção na base são-paulina, não só pelo seu bom futebol, mas também pela liderança que exerce sobre os companheiros. Recentemente, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-16, e já começa a seguir os caminhos do pai desde cedo.

Com o Brasil, foi capitão na conquista do título do Torneio de Montaigu, tradicional competição realizada na França desde 1976, disputada no último mês de abril.

“Estava todo mundo muito comprometido e fizemos uma excelente partida contra Portugal. Nos preparamos muito para trazer esse título. É um torneio muito legal. A gente aprende com escolas, culturas diferentes, aprende novas características de jogo, novas formações, novas estruturas. Estamos todos muito felizes”, disse o atleta do São Paulo.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *