O do São Paulo goleou, de virada, o Oeste por 4 a 2 nesta sexta-feira (26), em seu CFA Laudo Natel, em Cotia, no jogo de volta das oitavas de final do Paulistão Sub-20. Os gols tricolores foram marcados por Pedro Ferreira, Gustavo Santana, duas vezes, e Djhordney.
Com o resultado, o Tricolor avançou para as quartas de final da competição estadual, e agora vai enfrentar a Ferroviária, em duelos de ida e volta no começo do próximo mês de outubro, para definir um dos semifinalistas.
Mesmo com a baixa temperatura em Cotia, o primeiro tempo começou a todo vapor. Logo no primeiro minuto, Tetê finalizou da entrada da área, e o chute tirou tinta da trave. O adversário, no entanto, foi quem abriu o placar e marcou aos 13 minutos.
ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Volta de Oscar aos treinos é recheada de contradições. Mas não, ninguém mentiu na história
>> Lucas revela clima do vestiário do São Paulo e convoca torcida para retomada na temporada
>> VERGONHA, TRISTEZA E DECEPÇÃO: Rafael pede desculpas para a torcida do São Paulo
>> Ídolo Souza detona a diretoria do São Paulo após vergonhosa queda: “Não sei como conseguem dormir”
>> O CHORO DE LUCAS: Ídolo desaba com filho e esposa no Morumbi após eliminação do São Paulo na Libertadores
>> Lucas diz que ‘pior lesão de sua carreira’ atrapalhou o São Paulo e já fala em objetivos até o fim do contrato
Com 22’, Pedro Ferreira cobrou bela falta na quina da área e empatou a partida para o Tricolor. Aos 29 minutos, Nicolas cruzou na entrada da área para Paulinho, que virou finalizando, mas a bola foi pela lateral. Ainda no final da 1ª etapa, Gustavo Santana acertou um lindo chute da entrada da área e virou a partida para o Tricolor, 2 a 1.
O São Paulo voltou para o segundo tempo com a mesma intensidade da primeira etapa. Aos 9 minutos, Tetê recebeu um cruzamento na marca do pênalti e finalizou bem, mas o goleiro adversário defendeu. Com 14’, Gustavo Santana aproveitou uma bola espalmada pelo goleiro e finalizou para ir às redes novamente e ampliar o placar.
O adversário diminuiu aos 24 minutos, mas o São Paulo ainda pressionava no final do jogo. Aos 44’, Rickelme recebeu bom passe e finalizou no travessão. No último lance, aos 50’, Djhordney foi derrubado na área. O próprio volante cobrou a penalidade e decretou a vitória do Tricolor por 4 a 2.
Sub-20: João Pedro; Maik (Igor Felisberto, 21/2), Igão, Andrade, Nicolas (Rickelme, 21/2); Bezerra (Samuel Jhonathan, 21/2), Djhordney, Pedro Ferreira; Tetê (Guilherme Reis, 13/2), Paulinho (Matheus Menezes, 21/2), Gustavo Santana (Matheus Ferreira, 15/2). Técnico: Allan Barcellos.