O elenco do São Paulo treinou na tarde deste sábado (1), no CT da Barra Funda, e está pronto para o confronto da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Vasco da Gama, em São Januário, a partir das 20h30 (de Brasília) deste domingo (2).
O técnico Crespo ganhou mais uma baixa para o meio-campo de sua equipe, mas terá o retorno do zagueiro Rafael Tolói, além de ter chamado três joias de Cotia para completar a delegação que já embarcou ao Rio de Janeiro (RJ).
No CT, os tricolores iniciaram o dia na academia, com exercícios coordenados pela preparação física, e partiram na sequência para o gramado da Barra Funda.
Depois de novos trabalhos orientados pelos preparadores, o grupo iniciou os ajustes finais para o duelo no Rio. Hernán Crespo e seus auxiliares propuseram um exercício tático de 11 contra 11, simulando diferentes situações, e na sequência um treino de bola parada. A delegação já partiu para o Rio de Janeiro nesta noite, em avião fretado.
ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> São Paulo x Vasco: onde assistir, horário e arbitragem do próximo jogo pelo Brasileirão
>> FAZ TEMPO: São Paulo tenta quebrar incômoda marca de três meses no Brasileirão e quer a ‘dupla’ contra o Vasco
>> O LADO BOM: Final brasileira na Libertadores dobra chances do São Paulo em conquistar vaga na competição em 2026
>> CARLETO DE OLHO: Ancelloti estará em São Paulo x Vasco e pode convocar meia do Tricolor
>> Ingressos para São Paulo x Flamengo: vendas abertas aos sócios! Veja o cronograma para o jogo na Vila Belmiro
>> Lucas agradece por semana cheia para treinar no São Paulo antes de ‘decisão difícil’ com o Vasco
O zagueiro Rafael Toloi, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, volta a ficar à disposição e é cara nova que Crespo pode utilizar.
Outras novidades da lista de relacionados são três atletas que ajudaram a equipe sub-20 a se classificar à final do Campeonato Paulista da categoria: o meia Pedro Ferreira, e os atacantes Paulinho e Lucca, este último mais frequente no time profissional.
No entanto, o meia Rodriguinho, com dores no joelho direito, permaneceu no REFFIS Plus e não está relacionado diante do Vasco. O lateral-direito Cédric, que se recupera de fratura no primeiro dedo do pé direito e trabalhou no gramado sob a orientação da preparação física, também não integrará o grupo e ficou em São Paulo.
Além deles, o lateral direito Maik e o camisa 10 Luciano também são baixas, após receberem o terceiro cartão amarelo que os obrigam a cumprir suspensão automática na rodada.
Assim, uma provável escalação do Tricolor tem: Rafael, Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Maílton, Pablo Maia, Bobadilla, Marcos Antonio e Enzo Díaz; Lucas e Tapia (Ferreirinha).










