GRAMADO OU MEDO DE PROTESTO? São Paulo pede à CBF, e jogo contra o Inter sai do Morumbi e volta para a Vila Belmiro

Morumbi não vai mesmo receber mais jogos do Tricolor neste ano (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)

É inacreditável o que acontece no São Paulo. A lambança desta terça-feira (25) é a informação de que o clube enviou um ofício à CBF pedindo que seu jogo contra o Internacional, marcado para 3 de dezembro, volte para a Vila Belmiro, e não seja mais no Morumbi, como o próprio Tricolor já havia solicitado a mudança. E por volta das 13h (de Brasília), o estádio santista foi mesmo confirmado pela entidade como local da partida com os gaúchos.

O São Paulo alega que o gramado de seu estádio não estará em boas condições para a partida, após a série de shows que ocorreram no local neste mês de novembro. “Devido ao comprometimento da qualidade do gramado do Estádio Morumbis”, indica o site da CBF pelo motivo da alteração. No entanto, segundo informação da TNT Sports, a verdadeira razão do pedido da diretoria seria para evitar o protesto da torcida tricolor, que preparava uma grande manifestação para o dia do jogo.

Ainda de acordo com o portal, profissionais responsáveis pela manutenção do gramado do Morumbi garantem que o campo estaria disponível para o duelo contra os gaúchos, e o pedido nada teria a ver com as condições do estádio.

AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> SÃO PAULO X FLU VIROU FINAL! Fizemos a simulação das rodadas finais e o que o Tricolor precisa pela Libertadores
>> Com os pés no chão, ‘carrasco’ Crespo trata de acabar com qualquer entusiasmo no São Paulo
>> Ferreirinha tem lesão confirmada e São Paulo tem trio iniciando transição no gramado em reapresentação
>> TERROR SEM LIMITES: São Paulo ganha desfalques de Sabino e Rafael para enfrentar o Fluminense

A partida entre São Paulo e Inter, última do time como mandante neste Brasileirão, foi informada inicialmente pela CBF para a Vila Belmiro. O Tricolor enviou oficio pouco depois à entidade pedindo a mudança para o Morumbi, o que foi atendido. E agora, retornou com a solicitação para a volta do estádio santista para o duelo.

A Torcida Independente, maior organizada do clube, já preparava um grande protesto contra a diretoria e especialmente o presidente Julio Casares no estádio. Já no último jogo contra o Juventude, muitas pessoas trajavam uma camiseta com imagem do mandatário e diretores de futebol com nariz de palhaço.

O Morumbi está ocupado desde o final de outubro para shows, sendo que o último foi realizado no domingo (23), da banda Oasis. Teriam, portanto, nove dias de intervalo até o jogo derradeiro, tempo suficiente para deixar o estádio pronto para o duelo, segundo informações de pessoas de dentro do clube.

Assim, a última partida do Tricolor em casa foi mesmo na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia em 25 de outubro. E a gestão Casares acumula mais uma vergonha neste fim de ano trágico do São Paulo.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *