A VERGONHA SÓ AUMENTA: São Paulo informa cirurgia de remoção no lesionado volante Luan

Volante é mais um que perdeu o fim de ano no Tricolor (Foto: Divulgação/SPFC)

A vergonha do São Paulo em relação à recuperação de seus jogadores lesionados só aumenta. No final da tarde desta quarta-feira (26), o clube informou que o volante Luan precisou realizar um novo procedimento para seu problema.

O jogador revelado em Cotia passou nesta quarta por pequeno procedimento cirúrgico para a remoção de calcificação no músculo adutor direito.

De acordo com o Tricolor, Luan já recebeu alta do Einstein Hospital Israelita e nos próximos dias dará sequência ao processo de recuperação no Reffis Plus do CT da Barra Funda.

AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> “Não temos saída, nossa saída é a base”: Muricy é pessimista quanto a reforços de peso e vê solução em Cotia
>> Casares tenta justificar mudança do Morumbi para Vila e nega que protesto da torcida seja o motivo
>> Quatro centroavantes, todos no Reffis. E o ataque do São Paulo agoniza em 2025 com piores números da década
>> São Paulo tem prejuízo recorde de quase R$ 100 mil contra o Juventude na Vila e acumula renda pífia no estádio santista
>> SÃO PAULO X FLU VIROU FINAL! Fizemos a simulação das rodadas finais e o que o Tricolor precisa pela Libertadores

Luan, que vinha reconquistando seu espaço no clube de coração com Hernán Crespo, teve diagnosticada lesão no adutor direito no último dia 25 de setembro, ou seja, há dois meses, e só agora decidiu-se por uma nova tentativa de solução para a lesão, algo semelhante ao que vem acontecendo com Lucas. Mais uma vez, os procedimentos iniciais escolhidos não surtiram o efeito esperado e ouve a mudança no método de tratamento.

Com apenas mais 11 dias para terminar a temporada do Tricolor, Luan é mais um que não retorna para jogar pelo time neste atribulado ano de 2025.

O São Paulo treinou sob o comando de Hernán Crespo na tarde desta quarta pela última vez antes de viajar para o Rio de Janeiro no período da noite em voo fretado. Na quinta (27), visita o Fluminense, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *