VAI TER PROTESTO! Torcida do São Paulo convoca manifestações mesmo na Vila contra o presidente Julio Casares

Torcedores do grupo 'Novo Era Tricolor' se manifestaram no Morumbi no final de semana (Foto: Reprodução)

Mesmo com o presidente Julio Casares tentando abafar novos protestos da torcida, eles vão ocorrer na noite desta quarta-feira (3), antes do jogo do São Paulo contra o Internacional, que começa às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Sim, o último jogo como mandante do Tricolor será novamente na casa santista, já que Casares argumentou que o Morumbi não estaria com o gramado em condições de receber a partida, após uma série imensa de shows que ocorreram no último mês no estádio.

No entanto, os são-paulinos estão determinados a continuarem as manifestações contra o mandatário. Muitas páginas de torcidas na internet convocaram uma manifestação contra a ‘gestão incompetente’. Confira abaixo:

Não é nenhum manifesto convocado pelas torcidas organizadas, e sim do público são-paulino em geral que estará presente hoje na Vila.

Nos últimos dias, muitas manifestações ganharam holofote. Começou com torcedor solitário, que logo após a vexatória goleada sofrida para o Fluminense foi em frente a porta do CT da Barra Funda vestido de palhaço protestar.

Os muros do entorno do estádio do Morumbi ganham também a cada dias mais pinturas contra Casares e a diretoria Tricolor. E no domingo, um grupo de são-paulinos fez história ao protestar pela primeira vez dentro do social do clube.

Para aumentar os motivos das manifestações, o clube sofreu na manhã desta quarta um transfer ban da Fifa e está impossibilitado de contratar e registrar novos jogadores até que acerte suas pendências.

O motivo da punição, segundo o portal ‘Globo Esporte‘, é por não pagar uma comissão ao empresário Adrián Ruocco, que foi o responsável pela volta do atacante Calleri ao clube – atualmente, o jogador é representado pela AIS Football. A pena ao São Paulo foi publicada no site da Fifa e ficará vigente até que o clube informe à entidade que possui ao menos um acordo com o agente. Caso contrário, ficará três anos no mínimo sem poder registrar novos atletas.

AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM: De olho na eleição, Marco Aurélio Cunha anuncia retorno ao Conselho do São Paulo
>> MAIS UM CALOTE: São Paulo sofre transfer ban por não pagar comissões a ex-empresário de Calleri
>> FILME REPETIDO: São Paulo negocia novo fundo para conseguir investir R$ 200 milhões em contratações, diz portal
>> São Paulo x Internacional: onde assistir, horário e tudo sobre o próximo jogo pelo Brasileirão
>> ESCALAÇÃO: Crespo tem retornos de contundidos confirmados para definir time que enfrenta o Internacional

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *