O ano vai chegando ao fim, momento das famosas reflexões, análises do que passou e, claro, também desabafos, como fez o atacante Calleri nesta segunda-feira (8), primeiro dia de férias do São Paulo após o término da temporada.
O camisa 9 se lesionou ainda em abril deste ano, quando sofreu ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, precisando fazer cirurgia no local. Perdeu 46 jogos na temporada e não voltou mais.
Em suas redes sociais, o argentino lamentou o ano ruim no clube, mas se disse totalmente recuperado para dar a volta por cima na temporada de 2026.
“Torcida Tricolor: Não foi o ano que estávamos esperando, muitas coisas aconteceram e não conseguimos chegar aos objetivos que queríamos. Mas como sempre falo, o futebol dá voltas e como a história do clube marca, nos levantaremos e conseguiremos outra vez coisas importantes”, postou Jonny, que seguiu.
AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> São Paulo tem 71 baixas no ano com 31 jogadores diferentes: Lucas e Oscar são recordistas de ausências
>> SEGUE O BONDE: São Paulo demite médico, fisioterapeuta e mais dois funcionários na limpa para 2026
>> Casares completa cinco das dez piores campanhas do São Paulo: presidente tem pior aproveitamento em Brasileirão
>> Como o São Paulo ainda pode beliscar vaga na Libertadores? Entenda a torcida por Cruzeiro e Flu na Copa do Brasil
>> ELE DE NOVO: Luciano termina como artilheiro do São Paulo pelo 3º ano seguido, além de ser o garçom
“Pessoalmente, foi um ano muito difícil e me tocou passar por uma lesão grave, mas nesses 7 meses me recuperei da melhor forma, tanto física como mental, e estou outra vez pronto para dar batalha em 2026.
Obrigado a todos pelo apoio de sempre, e tenho certeza que estando todos unidos (Diretoria, Torcida, Comissão Técnica e Jogadores) daremos volta por cima, porque esse Grupo merece muito.
SEMPRE SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE”, falou Calleri por meio de seu Instagram.
Calleri vinha participando já de todos os trabalhos com bola ao lado dos outros jogadores no CT da Barra Funda, com diminuição gradativa das restrições, além de realizar programa de aprimoramento das valências físicas, como informado pelo clube.
O recuperado artilheiro fará a mesma programação de preparação física dos demais jogadores no período de férias, sem nenhum trabalho específico no Reffis. Assim, vive expectativa de retornar já 100% na reapresentação do elenco, em 2 de janeiro.










