O São Paulo, atual campeão da Copinha, está perto de fazer sua estreia na principal competição de base em 2026, em busca de seu sexto título.
Integrante do grupo 19, que terá sede na cidade de Sorocaba, o Tricolor irá enfrentar na primeira fase Real Soccer-SP, Maruinense-SE e Independente-AP. Todos eles são clubes estreantes na Copinha.
A Copa São Paulo de Juniores começou nesta sexta-feira (2), mas o São Paulo sub-20 estreia apenas no domingo (4), às 11h (de Brasília), diante do sergipano Maruinense, com transmissão dos canais abertos Record e Xsports.
Na sequência, o time de Allan Barcellos encara o Independente, no dia 7, para fechar a fase inicial contra o Real Soccer, em 10 de janeiro deste novo ano.
O Tricolor é o atual campeão da Copa São Paulo, após histórico título conquistado no início de 2025, além de ser o segundo maior vencedor da história, com cinco títulos, ao lado de Fluminense e Internacional, atrás apenas do Corinthians (11 conquistas).
AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Oscar negocia valores devidos para oficializar aposentadoria: São Paulo sinaliza cargo na base
>> Oposição denuncia e Receita Federal vai investigar São Paulo por sonegação em escândalo das canetas
>> FILIAL DO MIRASSOL? Atacante é novo alvo do São Paulo no mercado da bola?
>> Novo técnico veta saída de Vitinho e transfer ban do Botafogo acaba de vez com troca-troca
>> São Paulo confirma troca com o River por Galoppo e anuncia os novos contratos de Tapia e Enzo Díaz
O formato da competição segue o mesmo. São 128 clubes divididos em 32 grupos, com quatro times cada, avançando os dois melhores de cada chave. A partir da segunda fase, começa o mata-mata em jogo único até a grande final a ser disputada em 25 de janeiro do ano que vem. Serão permitidos disputar o torneio atletas nascidos entre 2005 e 2010.
HISTÓRICO TRICOLOR
Pentacampeão após erguer a taça nos anos de 1993, 2000, 2010, 2019 e 2025, o São Paulo tem também sete vice-campeonatos, em 1981, 1992, 1994, 2001, 2004, 2007 e 2018.
O último título, neste ano, veio com a grande geração de Alves, Ferreira e Ryan Francisco, os dois primeiros já na Europa. Com a lesão do artilheiro Ryan na final, no entanto, quem brilhou foi Paulinho, que entrou e fez gol decisivo contra o Corinthians. O atacante fechou o ano treinando com Crespo no profissional, devido ao excesso de lesões no elenco do técnico argentino.
Veja a tabela completa dos jogos e onde assistir:
4/1 (domingo) – 11h
São Paulo x Maruiense-SE
Transmissão: Record e Xsports
7/1 (quarta-feira) – 15h
São Paulo x Independente-AP
Transmissão: Xsports
10/01 (sábado) – 18h30
São Paulo x Real Soccer-SP
Transmissão: Cazé TV










