Após demitir nutrólogo de polêmica que dividiu o DM, São Paulo contrata novo médico: “Ajudar meu time de coração”

Hilton Vargas Lutfi assinou como novo médico do Tricolor (Foto: Reprodução/Instagram)

Atolado em polêmicas, acusações e escândalos, o São Paulo corre para tentar arrumar a casa pelo menos na Barra Funda, onde já demitiu alguns funcionários neste final de ano. Agora, começa a reposição.

Após revelação do portal Uol de que as canetas emagrecedoras usadas no clube foram adquiridas de um fornecedor particular, sem autorização da Anvisa, o Tricolor demitiu nesta terça-feira (16) o nutrólogo Eduardo Rauen, responsável pela implementação do TecFut no Tricolor, e quem havia feito o pedido pelo uso da medicação em alguns atletas, o que causou muita discussão e divisão dentro do departamento médico.

E já nesta quarta (17), o São Paulo contratou o médico ortopedista Hilton Vargas Lutfi para trabalhar no CT da Barra Funda. Segundo aponta seu perfil profissional no Linkedin, o doutor já atua no Tricolor há dois anos e meio, como membro voluntário na Divisão de Excelência Médica (DEM) do clube.

AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Troca-troca entre São Paulo e Botafogo envolvendo Ferraresi e Pablo Maia deve se definir hoje: saiba todos os detalhes
>> Escândalo do Camarote: Casares reage, representa contra acusados e encaminha caso ao Conselho de Ética
>> Vitória melhora oferta, mas São Paulo já admite reintegrar Erick ao elenco em 2026
>> São Paulo e New Balance encaminham renovação de contrato até 2032: marca será recordista no clube

>> Fornecedor do Mounjaro usado pelo São Paulo vendeu a medicação ilegalmente e clube demite nutrólogo

Em 2023, entrou como componente do DEM, e desde março de 2024 atua como diretor médico adjunto da Divisão.

Lutfi é médico ortopedista e especialista de ombro e cotovelo e administra algumas clínicas especializadas em São Paulo. Ele acumula ótimas avaliações em portais médicos, uma delas apontando que “esse doutor procura soluções de tratamentos que evitam cirurgias desnecessárias”, feita por um de seus pacientes atendidos.

E o doutor não escondeu ser torcedor são-paulino, ao agradecer a oportunidade em suas redes sociais, onde divulgou fotos da assinatura contratual e com seu novo crachá de funcionário do clube.

“Quem me conhece sabe o quanto me preparei para chegar até aqui, muitos anos de estudo e dedicação por um ideal, estou abrindo mão de muita coisa para realizar um sonho e ajudar meu time de coração, porque São Paulo é sentimento que jamais acabará”, escreveu o médico.

Marcado:

2 Comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *