A diretoria do São Paulo fechou pré-contrato com Lucas Ramon e tenta antecipar a chegada do ex-jogador do Mirassol não é à toa.
Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, o clube do Morumbi recebeu uma notícia nada agradável do Botafogo: o novo técnico do time carioca, Martín Anselmi, barrou qualquer negociação envolvendo Vitinho com outras equipes brasileiras.
Foi o segundo indicativo ao São Paulo de que o lateral-direito de 26 anos acabou se tornando um sonho impossível nesta virada de ano. Nos últimos dias de dezembro, os empresários do jogador já haviam sinalizado ao Tricolor que ele recebera sondagens de dois clubes europeus: Everton, da Inglaterra, e Atlético de Madri, da Espanha.
Vitinho nunca escondeu que sua prioridade era a de retornar à Europa. Autorizado pelo Botafogo, o jogador avisou o São Paulo, que tinha nele a prioridade absoluta na famigerada troca com os cariocas, que só aceitaria conversar sobre a transferência ao Morumbi neste ano. E mesmo assim se não houvessem ao menos sondagens de times do Velho Continente. O que parece não seu o caso.
À boca pequena, segundo fontes da cúpula são-paulina, falam que o lateral pode receber ofertas de 15 milhões de euros (cerca de R$ 96,5 milhões). Mas tudo não passa de especulação…
AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> São Paulo diz não temer assédio do Flamengo. Mas estuda antecipar compra de Marcos Antônio
>> Depois de polêmicas e desmanche, São Paulo anuncia 12 novas contratações para o Reffis
>> Tudo o que sabemos sobre os planos do São Paulo para ter Allan
>> AMT já tinha avisado que Lucca não jogaria a Copinha: atacante de Cotia é aposta de Crespo para 2026
>> Social do São Paulo publica nota oficial e justifica festa junina milionária no clube
>> NOVOS RUMOS: Presidente do Conselho responde pedido de impeachment de Casares e convoca reunião no São Paulo
>> VAI E VEM TRICOLOR: Quem já deixou o São Paulo e quem pode sair para a próxima temporada
De concreto, mesmo, é que o negócio entre São Paulo e Botafogo está cada vez mais distante. O clube carioca acabou punido nos últimos dias do ano passado com um transfer ban. E se nenhuma das opções escolhidas para troca pelo Tricolor se animou em jogar no Morumbi, por outro lado as negociações pelos jogadores dos paulistas estão temporariamente suspensas.
À reportagem, fontes consultadas relataram que as tratativas do Botafogo para contar com Ferraresi por empréstimo, esfriaram. E, sem as trocas, o São Paulo não vai negociar Pablo Maia.
Resta Rodriguinho, com quem o São Paulo enfrenta dificuldades de renovar o contrato e por isso aceita negociar. Mas agora as conversas com os cariocas só deverão ser retomadas quando os botafoguenses resolverem o seu transfer ban, o que deve acontecer somente na próxima semana.










