Baby ressurge, mostra pessimismo com temporada e volta a subir o tom contra Casares: “Ou mostra a cara ou renuncia”

Faixas feitas pela Independente contra a diretoria no jogo da Copinha (Intsagram)

Depois de longo período ausente das redes sociais, Henrique Gomes, o Baby, principal líder da Independente, maior torcida organizada do São Paulo, voltou a dar as caras no domingo (5).

Em tom de esclarecimento, Baby manteve o tom crítico à atual gestão de Julio Casares, relembrou os escândalos recentes envolvendo a diretoria são-paulina e diz que “ninguém passará impune”.

“Estamos acompanhando de perto a atual situação do clube. Existe uma sindicância aberta e uma investigação policial em curso. Aguardando os desdobramentos. Tempo de união e respeito do torcedor”, escreveu.

“Desinformação não salva clube. Histórico pesa. Estamos atentos aos bastidores e ninguém que tenha lesado o São Paulo passará impune. Tempo de união e respeito”, completou.

AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> ALLAN QUER GARANTIA QUE VAI RECEBER EM DIA: REFLEXO DA IMAGEM DEIXADA PELA VERGONHOSA GESTÃO CASARES
>> Pivô de ‘Escândalo do Camarote’, ex-mulher escreve carta absolvendo Casares de envolvimento
>> BOMBA: Atlético-MG recusa duas propostas do São Paulo, que faz as contas para contratar Gustavo Scarpa
>> GOL OLÍMPICO MARCA BOA ESTREIA: VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO SÃO PAULO NA COPINHA
>> JOGOS DO SÃO PAULO NA COPINHA: veja datas e onde assistir aos duelos do Tricolor em busca do hexa

Segundo Baby, a esperança é pequena para uma boa apresentação do São Paulo na temporada. E subindo o tom contra Casares, o organizado voltou a falar da saída do presidente.

“Menos de uma semana para estrearmos no Paulista. E estamos prestes a começar o ano como terminamos 2025. Sem esperança de nada”, disse.

“Insustentável o atual momento. O clube está abandonado e alguém precisa aparecer, dar as caras. Ou renuncia o mandato”, completou.

O tom da Independente na temporada já pôde ser sentido mais cedo no domingo, quando a organizada promoveu novos protestos contra Casares, com faixas e passando o segundo tempo da vitória na estreia na Copa São Paulo de juniores, em Sorocaba (SP), se manifestando contra a diretoria.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *