ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Lucas e Calleri devem jogar contra o Flamengo em estreia no Brasileirão

Calleri durante treino no CT na semana passada (Érico Leonan/SPFC)

O São Paulo finalizou nesta terça-feira (27) a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. A partida contra o Flamengo será realizada às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (28), no Morumbi.

A atividade marcou o início do trabalho de Rafinha como gerente esportivo do Tricolor. Antes de ser apresentado em coletiva de imprensa, o ex-lateral acompanhou o treinamento ao lado do Presidente Harry Massis Junior e do executivo Rui Costa, além de realizar conversas com integrantes de diferentes áreas.

No gramado, o técnico Hernán Crespo orientou um treino coletivo com ajustes táticos e na sequência um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas. Para parte do grupo, houve ainda um jogo em espaço reduzido.

AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Ingressos para São Paulo x Flamengo: Veja preços e setores já esgotados para o jogo de estreia pelo Brasileirão
>> Rafinha contradiz Crespo e fala que salário atrasado não pode ser muleta para os jogadores
>> Depois de atraso por impeachment, São Paulo oficializa saída de Rodriguinho: confira os valores
>> ADIVINHA QUEM VAI ABRIR APITANDO? São Paulo x Flamengo no Brasileirão terá árbitro polêmico que coleciona erros
>> A VOLTA DO CAPITÃO: Rafinha terá como primeira missão ser o fiador de Massis em plano para pagar atrasados ao elenco

Com uma sequência pesada de jogos pela frente, entre Brasileirão e Campeonato Paulista, precisando de resultados contra o rebaixamento no Estadual, Crespo deve usar alguns nomes ausentes ou poupados na derrota para o Palmeiras.

Lucas, que sequer foi relacionado no final de semana, deve ser novidade nos titulares, assim como Calleri, que entrou só final do clássico, deve iniciar jogando.

Um provável São Paulo pode ter Rafael; Maik (Cédric), Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz (Wendell); Bobadilla, Marcos Antônio, Danielzinho e Lucas, Luciano (Ferreirinha ou Dória) e Calleri.

O argentino pode também fazer variação no esquema e voltar ao seu querido 3-5-2, com a entrada de mais um zagueiro no time.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *