SURPRESA DE GREGO: Playboy investidor anuncia ‘São Paulo Day’. Mas, claro, ainda sem data definida

Diego Fernandes, Lucas e Gabriel Bortoletto antes do GP Brasil de 2024 (Instagram)

No dia mais esperado neste final de ano para boa parte da torcida do São Paulo, Diego Fernandes cumpriu sua promessa. Ou melhor, parte dela…

O empresário criou grande celeuma no mês passado ao usar o ex-jogador Muller na ‘TV Gazeta’ e em seu canal de YouTube para anunciar que “dia 16 de dezembro” os tricolores teriam grande surpresa.

Bem, o dia chegou e… é mais do mesmo.

À ‘ESPN‘, Fernandes revelou a grande surpresa. Que na verdade de surpresa não tem nada. Trata-se de um ‘São Paulo Day’, chamado assim pelo próprio empresário, que na verdade se trata de um painel de discussão para “resgatar a gestão, governança e principalmente a credibilidade do clube”.

O projeto com o envolvimento de empresários e empresas de dentro de fora do Brasil que mira investimentos no clube do Morumbi, disse ele ao portal da emissora.

AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> CRISE ESCANCARADA: Escândalo do Camarote provoca debandada em massa no Conselho de Administração
>> CEO se defende após ser citado em áudios de escândalo: “Eu sou um dos que mais quer os fatos elucidados”
>> Escândalo com ex-diretor da base pode melar mudanças previstas: executivo deve continuar em Cotia
>> Fornecedor do Mounjaro usado pelo São Paulo vendeu a medicação ilegalmente e clube demite nutrólogo, diz portal
>> Mara Casares e Schwartzmann tentam se explicar após denúncia de vendas clandestinas: “Sensacionalismo”

“O São Paulo sempre foi um clube que se antecipou ao futuro. Quando a história nos mostra sinais de alerta, ficar em silêncio não é opção”, disse.

Mas vamos a algo mais concreto. Pelo menos há uma data para a realização do tal evento, onde provavelmente alguns dos potenciais investidores serão revelados? Não, nada.

Mais do mesmo que ele já tinha falado em outras ocasiões…

“Não se trata de cargos, poder ou política interna. É sobre criar um espaço sério de reflexão para que o São Paulo volte a ser referência em gestão, governança e credibilidade”, apontou.

Na última semana, a mesma ‘ESPN‘ trouxe informações muito mais contundentes sobre Fernandes. Revelou, por exemplo, os bastidores de sua atuação para tornar o italiano Carlo Ancelotti o técnico da Seleção Brasileira. Ele foi peça-chave na contratação, mas nunca recebeu a pactuada comissão equivalente a R$ 7,7 milhões pelo negócio.

É que Fernandes não tinha a licença exigida pela Fifa para atuar como agente, o que motivou, inclusive, questionamentos da entidade máxima do futebol à CBF. A contratação foi feita ainda na gestão de Ednaldo Rodrigues, mas foi revista pelo atual presidente Samir Xaud.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *