Sobrinho de Belmonte responsável por manutenção de Cotia é afastado pelo São Paulo por estado deplorável do CT

O péssimo gramado de Cotia no início do ano prejudicou a pré-temproada do Tricolor (Foto: Reprodução)

Muito se engana quem acha que a crise do São Paulo terminou. Ela está ainda muito longe do fim. Mais um membro do clube foi afastado após denúncias sobre as péssimas condições do Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia.

Trata-se do engenheiro Paulo César Pires Duran, responsável pela manutenção do CT de Cotia, que é sobrinho do ex-diretor de futebol e conselheiro do Tricolor Carlos Belmonte.

Ele acabou afastado após fotos divulgadas expondo a precária condição em que estava o CT de Cotia no início do ano, quando o elenco profissional do São Paulo foi até o local para realizar sua pré-temporada, mas teve que retornar à Barra Funda pelo estado deplorável do centro que aloca os jovens da base.

AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> GOLPE À VISTA? Aliados de Casares reagem e tentam ligar Massis a suposto esquema de desvio de ingressos
>> Massis diz não temer denúncia e revela que vai mandar investigar a própria filha: “Não tenho compromisso com erro”
>> São Paulo executa mutirão para renovações de contrato: dupla já tem acerto e Lucas e Calleri iniciam conversas
>> ESCALAÇÃO: Volta de Arboleda cria dúvida em time para decisão com Bragantino nas quartas do Paulistão
>> TEM CHANCE? Philippe Coutinho pede para deixar o Vasco e anima torcida e diretoria do São Paulo

Duran agora terá sua situação avaliada internamente, podendo ser demitido de vez do Tricolor, ou realocado em outro setor no Morumbi, segundo informou o portal Globo Esporte.

Como revelado pelo site, o campo principal de Cotia estava cheio de buracos, areia e até cogumelos durante o período em que o São Paulo tentou realizar sua pré-temporada.

Entre outras avarias, estavam placas de publicidade rasgadas, quebradas e desbotadas, um banco de reserva escorado por uma madeira para não cair, e outro repleto de abelhas.

Segundo informado por responsáveis de Cotia, o campo principal escolhido por Crespo para treinar estava em reforma, e os demais tinham melhores condições de atuação.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *