Calleri diz não saber sobre futuro no São Paulo e joga bucha para a diretoria: “Repensar e ver o que eles e eu queremos”

Artilheiro argentino marcou de pênalti na vitória no Morumbi (Foto: Divulgação/SPFC)

O artilheiro Calleri vem recuperando de vez seu futebol neste início de temporada do São Paulo, após um 2025 difícil e praticamente perdido, com cirurgia no joelho realizada. Neste ano, já é quem mais marcou pela equipe, com quatro gols.

Com contrato válido com o Tricolor até dezembro deste ano, o argentino foi questionado na zona mista no Morumbi após a vitória por 2 a 1 sobre o Primavera neste sábado (7) se já foi procurado pelo clube para uma renovação. E jogou a responsabilidade para a diretoria.

“Isso fica com a diretoria, procuro fazer o meu, me coloco à disposição do treinador e faço a maior quantidade de coisas aqui no São Paulo, que é o que mais quero. Depois, para o ano que vem, teremos que repensar para ver o que eles querem e o que eu quero também”, falou o camisa 9 tricolor.

AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> São Paulo vai lançar nova camisa nesta semana: estreia do uniforme já é contra o Grêmio
>> Ingressos para São Paulo x Grêmio: vendas abertas! Veja preços e como comprar para o jogo pelo Brasileirão
>> SÃO PAULO 2 x 1 PRIMAVERA: ANÁLISE E COMENTÁRIOS – SE NÃO FOSSEM OS TITULARES…
>> Melhores momentos de São Paulo x Primavera: Gols de ídolos fazem vitória de virada no Morumbi
>> “EU ESTAVA PRECISANDO”: Lucas valoriza sensação de marcar no Morumbi e diz que fez melhor jogo no ano

Calleri entrou em campo oito vezes em 2026 e foi às redes duas vezes contra a Portuguesa, uma contra o Santos, e agora contra o Primavera no último duelo pelo Paulistão.

O atacante fez questão de ressaltar também a união do grupo, que soube afastar a crise interna do clube do futebol, com bons jogos e vitórias dentro de campo.

“A gente sempre tenta estar concentrado no que precisa fazer, vestir a camisa e ganhar. Coisas que são extras do futebol, vemos nas redes sociais, sabemos de tudo o que aconteceu, mas ganhamos jogos. Ganhamos três, empatamos na Vila, somamos pontos no Brasileiro, o grupo está cada vez mais fechado, queremos chegar na final do Paulista”, decretou o ídolo são-paulino.

Animado pela invencibilidade que agora já soma quatro partidas, o São Paulo tenta manter a boa fase agora pelo Brasileirão, quando enfrentará o Grêmio nesta quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), de novo no Morumbi.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *