ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Bobadilla vira 1º caso de contusão no ano e Arboleda deve seguir como desfalque

Bobadilla durante partida do Tricolor no último Brasileirão (Ricardo Moreira/Getty Images)

Demorou, mas o São Paulo enfim teve confirmado o primeiro caso de contusão na temporada. Substituído ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Grêmio na quarta-feira (11), o volante Bobadilla teve diagnosticado um trauma na região anterior da coxa direita na reapresentação do elenco, na manhã desta quinta-feira (12), no CT da Barra Funda.

Segundo o clube do Morumbi, o paraguaio permaneceu na parte interna do CT para avaliação e já iniciou o tratamento. A tendência é de duas semanas para a recuperação, conforme o AVANTE MEU TRICOLOR apurou.

O elenco iniciou nesta manhã a preparação para o decisivo duelo da oitava rodada do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta, no próximo domingo (15), às 20h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli. Para se classificar às quartas de final, o clube depende apenas de uma vitória simples sobre o rebaixado adversário. Atualmente é o oitavo colocado na tabela, com dez pontos.

A comissão técnica dividiu os atletas em dois grupos nesta manhã de olho na decisão em Campinas: os titulares na vitória sobre os gaúchos fizeram exercícios regenerativos na parte interna, enquanto o restante trabalhou no campo.

AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Melhores momentos de São Paulo x Grêmio: Atropelo que poderia ter sido goleada histórica
>> O ‘ESTRANHO’ ELOGIO DE CRESPO A MARCOS ANTÔNIO: “É UM LUCIANO QUE JOGA ATRÁS, ANÁRQUICO”
>> Artilheiro Calleri celebra grande trabalho tático do São Paulo em vitória massacrante
>> ATUAÇÕES: Os caras! Maestro Marcos Antônio desfila em jogo absurdo, e Lucas e Calleri voltam a marcar
>> EMPOLGOU! CRESPO NÃO SE SEGURA APÓS VITÓRIA CATEGÓRICA DO TIME: “FOI UM PRAZER, FOI LINDO DE SE VER”

As atividades no gramado começaram com estações físicas montadas pelos preparadores. Os jogadores realizaram um treino de fortalecimento muscular que foi complementado com exercícios aeróbios.

Em seguida, o elenco fez um treinamento de posse de bola e, depois, formou quatro times para duelos de enfrentamento em espaço reduzido.

Para o duelo ante a Ponte, o clube deve seguir sem contar com o zagueiro Arboleda. O equatoriano foi liberado pela diretoria para ir a seu país resolver problemas particulares não revelados e ainda não tem data certa para o retorno.

Pela importância do desafio, o técnico Hernán Crespo deve manter uma base titular para o confronto com os campineiros. Um indício do time a ser escalado começa a ser traçado nesta sexta-feira (13).

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *