ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Crespo tem volta de lesionado no meio-campo e fecha preparação contra o Juventude

Volante Marcos Antonio trabalhou normalmente no treino de hoje no CT (Foto: Erico Leonan/SPFC)

O São Paulo encerrou neste sábado (22) sua preparação para o duelo com o Juventude, com atividade no CT da Barra Funda em que Hernán Crespo teve boa notícia, enfim, para escalar sua equipe no duelo pela 35ª rodada do Brasileirão.

Nas atividades desta manhã, após o processo de aquecimento, os atletas realizaram um trabalho de construção de jogadas com trocas de passes, cruzamentos e finalizações, além de enfrentamento entre equipes em espaço reduzido. Houve ainda corrida e exercícios com a preparação física no gramado.

O meio-campista Marcos Antonio, recuperado de lesão muscular na região posterior da coxa esquerda, participou de toda a atividade com os companheiros e deve ficar à disposição do técnico Hernán Crespo, como informou o clube.

AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> UMA PENA: Juventude não vai pagar valor milionário para ter goleiro Jandrei contra o São Paulo
>> Playboy investidor quer usar jogo com ídolos para tornar público seu plano de R$ 1 bilhão para o São Paulo
>> E AGORA SÃO 13 LESIONADOS: São Paulo confirma novo jogador no DM em boletim médico da semana
>> Veteranos cobrando geral e diretoria ameaçando multar indisciplinados: bastidores pegam fogo no Tricolor
>> Saiu o árbitro de São Paulo x Juventude: juiz que já foi afastado pela CBF apita o próximo jogo do Tricolor no Brasileirão

No entanto, como está voltando de lesão que o tirou dos últimos dois jogos, deve começar no banco e ser opção para o 2º tempo do duelo na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília) deste domingo (23).

Mas, claro, Crespo ganhou baixas para o confronto com os gaúchos em na Baixada Santista. Rafael Toloi é o mais novo integrante do DM Tricolor, após sofrer lesão muscular na região do quadril no clássico com o Corinthians, além de Alisson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no Majestoso em Itaquera. Serão impressionantes 13 desfalques, somando as 12 contusões com a suspensão.

Assim, o técnico argentino pode escalar um Tricolor com: Rafael, Ferraresi, Alan Franco e Sabino; Cédric Soares (Maik), Luiz Gustavo (Marcos Antônio), Pablo Maia e Bobadilla e Ferreirinha; Luciano e Tapia.

Após o treinamento na capital paulista, a delegação rumou em viagem pela tarde para Santos, onde ficará concentrada até o confronto deste fim de semana.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *