Após vencer o Juventude por 2 a 1 no último domingo (23), o São Paulo já abriu os preparativos para o próximo confronto nesta reta final de Campeonato Brasileiro: o Fluminense, na quinta-feira (27), às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada.
A reapresentação desta segunda-feira (24) dividiu o elenco em dois grupos no CT da Barra Funda: os atletas que atuaram por mais tempo na Vila Belmiro fizeram exercícios regenerativos na parte interna, enquanto o restante trabalhou no gramado com a comissão técnica de Hernán Crespo.
O treinamento, no campo, contou com atividades de aquecimento, um circuito físico-técnico, posse de bola em espaço reduzido e duelos entre equipes.
O atacante Ferreirinha, que foi substituído no intervalo da partida com o Juventude por conta de dores na região posterior da coxa esquerda, realizou exame de imagem nesta segunda que detectou edema no local. O jogador já iniciou a recuperação no Reffis e será reavaliado diariamente.
O lateral-esquerdo Wendell (ruptura parcial da fáscia plantar do pé esquerdo) e os zagueiros Rafael Toloi (lesão muscular no quadril) e Arboleda (lesão muscular na região posterior da coxa esquerda) treinaram com a fisioterapia no gramado.
Antes desses três, Calleri, Dinenno e Rodriguinho já haviam iniciado a transição na semana passada e estão mais próximos, quem sabe, de ser liberados para enfrentar o Fluminense.
Antes de embarcar para o Rio de Janeiro na próxima quarta-feira (26), o São Paulo terá mais duas sessões de preparação no CT.









