Lateral do São Paulo recebe sondagens do futebol português para retornar ao país natal

Cédric Soares durante partida do atual Brasileirão (Victor Monteiro)

Dirigentes do São Paulo foram avisados nesta terça-feira (4) que um dos nomes considerados um pilar da equipe na temporada vem sendo observado de perto pelo mercado europeu: o lateral-direito Cédric Soares.

Conforme informado inicialmente pelo ‘Blog do São Paulo‘ e confirmado por fontes consultadas pelo AVANTE MEU TRICOLOR, o português recebeu sondagens de equipes de seu país natal.

Em um primeiro momento, não há ofertas nem algo do tipo. Apenas questionamentos sobre o momento no futebol brasileiro e se há interesse dele em voltar à Europa.

À reportagem, pessoas da cúpula do futebol são-paulino apontam que Cédric foi questionado sobre o assunto e disse que seus planos não incluem sair do Tricolor. Feliz e adaptado, o lateral quer permanecer no clube para 2026. Entretanto, é notório que tudo pode mudar quando (e se) aparecer uma proposta.

ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Tapia embala com Crespo no São Paulo, é convocado de novo para seleção do Chile e pode ser baixa em clássico
>> Com G7 e vitória sobre o Vasco, São Paulo vê chance de vaga na Copa Libertadores aumentar: confira!
>> São Paulo ganha mais dois desfalques para encarar Flamengo e recorde de ausências no ano deverá ser mantido
>> Indefinição no futuro político do São Paulo pode frustrar planos de Casares para estender contrato de Rui Costa
>> Sabino não é driblado contra o Vasco, lidera ações defensivas e é o que mais jogou com Crespo no São Paulo
>> São Paulo volta aos treinos com Calleri e Cédric Soares trabalhando junto do elenco no gramado

Cédric chegou ao São Paulo no início do ano. Estava há seis meses sem atuar após o término de seu contrato com o Arsenal, da Inglaterra, e no período ocioso chegou a trabalhar como comentarista em TV portuguesa, dando a impressão de que encerraria de vez a carreira, que inclui passagens por gigantes europeus, titularidade em Copa do Mundo e o inédito e até aqui único título da Eurocopa para Portugal.

Aos 34 anos, após treinar para se recuperar fisicamente no CT da Barra Funda, acabou assinando um contrato de risco de apenas três meses. Correspondeu e renovou o vínculo até o final de 2027, tempo considerado um exagero até por gente aliada de Julio Casares.

Até aqui o camisa 6 fez 41 jogos pelo Tricolor, sendo 34 deles como titular, dando uma espécie de resposta a quem duvidava da sua capacidade física. Anotou ainda duas assistências e segue sem marcar gols pelo clube.

Marcado:

0 Comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *