LUCAS JÁ FEZ ATÉ GOL! Meia treinou no São Paulo ao lado de titulares: veja golaços da atividade no CT

A delegação do São Paulo já está de volta ao CT da Barra Funda após o empate sem gols com o Millonarios na noite de terça-feira (28), na Colômbia, que manteve o clube na liderança do Grupo C da Copa Sul-Americana, agora com sete pontos em três jogos.

As atividades aos atletas que não viajaram e que já treinavam na capital paulista contaram com a presença do meia-atacante Lucas, que cumpriu o processo de transição com a preparação física nos últimos dias após fraturas em duas costelas. O camisa 7 participou de todo o trabalho de campo desta manhã, que começou com exercícios de força e um circuito físico.

Veja lances e gols do treino no vídeo acima. 

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *