MAIS UM DESFALQUE: Enzo Díaz passa por cirurgia e não deve mais entrar em campo pelo São Paulo na temporada

Argentino ativou a cláusula de compra ao Tricolor ao final da temporada 2025 (Foto: Reprodução/Instagram)

O São Paulo ganhou mais um desfalque para a reta final da temporada.

Conforme anunciou o clube tricolor por meio de suas redes sociais, o lateral-esquerdo Enzo Díaz foi submetido na noite da última quarta-feira (12), na Argentina, a uma herniorrafia para correção de hérnia inguinal oculta no lado esquerdo, local onde vinha apresentando dores.

Segundo o São Paulo, o jogador seguirá protocolo de recuperação, com um período de repouso antes de iniciar os trabalhos de fisioterapia.

Trata-se do 13º desfalque por motivos clínicos na equipe são-paulina.

AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Porto quer Moreira por mais tempo de empréstimo para avaliar se efetua ou não a compra
>> São Paulo tomará providências após caso de racismo no sub-20, e capitão desabafa: “Tem que ir para a delegacia”
>> BELMONTE REVELOU TUDO DO PLANEJAMENTO PARA 2026. E PARECE ATENDER NA MEDIDA AS EXIGÊNCIAS DE CRESPO
>> Novos talentos de Cotia garantem vitória do São Paulo sub-20 sobre o Fortaleza; veja os gols
>> São Paulo quer se reunir com River Plate para negociar troca de Galoppo por Enzo Díaz e Tapia

Além de Enzo Díaz, atualmente estão afastados Calleri (transição física após cirurgia no joelho esquerdo), Ryan Francisco (cirurgia no joelho esquerdo), André Silva (lesão no joelho direito), Luan (lesão no adutor direito), Oscar (internado após apresentar problemas cardíacos), Leandro Mathias (dores no joelho esquerdo), Dinenno (artroscopia no joelho direito), Wendell (ruptura parcial da fáscia plantar do pé esquerdo), Rodriguinho (dores no joelho direito), Marcos Antônio (lesão muscular na região posterior da coxa esquerda), Pablo Maia (lesão tendínea no pé direito) e Hugo Leonardo (lesão no ligamento do joelho direito).

Pode-se dizer que Enzo Díaz vinha atuando de certa forma no sacrifício, já que constantemente era poupado dos treinos desde que desfalcou o time na derrota para o Grêmio, em 16 de outubro, por conta das dores que vinha sentindo.

Sem o lateral, que o clube do Morumbi negocia com o River Plate a contratação em definitivo, o técnico Hernán Crespo conta com o jovem Patryck, apesar de ter usado, no empate com o Flamengo no último dia 5, o ponta Ferreirinha improvisado, quando o argentino cumpriu suspensão automática. Também existe a possibilidade de escalar o zagueiro Sabino na função.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *