Após o anúncio de dois shows do cantor britânico Harry Styles no Morumbi, a Live Nation anunciou mais duas apresentações do artista no estádio do São Paulo em julho que podem prejudicar o time em campo.
Como os ingressos para os espetáculos dos dias 17 e 18 de julho se esgotaram rapidamente, Styles fará mais dois shows na casa tricolor em 21 e 24 de julho. E é aí que mora o novo problema ao clube.
Se antes os shows da turnê Together, Together não atrapalhavam o calendário, já que irão ocorrer ainda em datas que estarão sendo disputadas as finais da Copa do Mundo de 2026, as novas apresentações do cantor conflitam com jogo do São Paulo no Morumbi, na volta do Brasileirão após o Mundial.
O Tricolor retorna aos gramados na data base de 22 de julho, diante do Athletico-PR, como mandante. Assim, terá que arrumar um novo estádio para jogar, já que o Morumbi estará alugado para Harry Styles.
No ano passado, o clube conviveu com o mesmo problema, já que teve uma série de shows em seu estádio no final do ano e precisou usar a Vila Belmiro em três partidas do Brasileirão.
AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Ingressos para São Paulo x Santos: veja parcial de vendas e setores já esgotados para o jogo pelo Paulistão
>> O DIA DO FICO? São Paulo define preço de Marcos Antônio ao Flamengo. E valor recorde não agrada eles
>> Luciano revela cobrança geral após derrota no clássico e não aceita São Paulo brigando embaixo no Brasileirão
>> Áudios do VAR são claros em São Paulo x Flamengo: não foi pênalti de Alan Franco em Arrascaeta
>> Melhores momentos de São Paulo x Flamengo: Os gols, choradeira carioca por pênalti e até chapéu de Sabino
Antes, o estádio são-paulino vai receber mais três shows da banda de rock AC/DC, programados para os dias 24 e 28 de fevereiro, e 4 de março. Estes também podem prejudicar o Tricolor, já que as datas coincidem com as fases finais do Campeonato Paulista, e o São Paulo, se chegar, não terá o Morumbi nas decisões. As partidas finais do Paulistão estão programadas para os dias 4 e 8 de março.










