Torcedores do São Paulo vêm cancelando suas inscrições no site de apostas SportingBet, patrocinador máster do rival Palmeiras, após uma infeliz piada em tom de provocação publicada nas redes sociais.
A empresa achou por bem postar uma montagem listando os shows internacionais previstos para ocorrer este mês no Morumbi, os colocando como os próximos adversários do Tricolor.
O tom irônico gerou indignação na torcida, que interpretou a ação como um deboche sobre o excesso de eventos no estádio, o afastamento do time de seu mando de campo e a insatisfação com resultados recentes.
ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> ESCALAÇÃO: Crespo perde meia, ganha zagueiro e relaciona três revelações da base contra o Vasco
>> FAZ TEMPO: São Paulo tenta quebrar incômoda marca de três meses no Brasileirão e quer a ‘dupla’ contra o Vasco
>> O LADO BOM: Final brasileira na Libertadores dobra chances do São Paulo em conquistar vaga na competição em 2026
>> CARLETO DE OLHO: Ancelloti estará em São Paulo x Vasco e pode convocar meia do Tricolor
>> Ingressos para São Paulo x Flamengo: vendas abertas aos sócios! Veja o cronograma para o jogo na Vila Belmiro
>> Lucas agradece por semana cheia para treinar no São Paulo antes de ‘decisão difícil’ com o Vasco
A postagem viralizou rapidamente e deu início a uma onda de protestos virtuais, com centenas de são-paulinos convocando boicote à casa de apostas. Torcedores manifestaram insatisfação em redes sociais, prometendo abandonar a plataforma, não realizar novos cadastros e pressionando por uma retratação da empresa.
Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, o clima de insatisfação foi grande também nos bastidores, com sócios influentes e conselheiros cobrando a diretoria por uma resposta. “Foi um desrespeito”, disse uma das fontes consultadas pela reportagem.
Por conta de apresentações de Imagine Dragons, Linkin Park, Dua Lipa e Oasis, o São Paulo não joga mais nesta temporada em seu estádio. Vai mandar os quatro jogos restantes como mandante na temporada na Vila Belmiro, casa de outro rival, o Santos.
A expectativa é que a série de shows a serem realizadas no Morumbi neste ano rendam aos cofres são-paulinos aproximadamente R$ 20 milhões. O valor é superior aos R$ 15,7 milhões líquidos que o clube arrecadou até aqui nos 15 jogos como mandante no Brasileirão.











