Se o São Paulo já viajou para o Equador, onde começa o duelo de quartas de final da Copa Libertadores contra a LDU, parte dos jogadores, em recuperação física, trabalharam no CT da Barra Funda nesta quarta-feira (17). E o clube informou a situação médica de alguns deles.
Em evolução, o meia-atacante Lucas correu no gramado pela primeira vez após realizar artroscopia para retirada de fibrose em seu joelho direito. Na segunda (15), ele fez trabalho na esteira.
O volante Luiz Gustavo, recuperado de tromboembolismo pulmonar, realizou uma bateria de testes físicos no REFFIS Plus de olho na retomada dos treinos sem restrições ao lado do grupo, a partir de sábado.
Já o atacante André Silva, em recuperação de lesões no joelho direito, deu continuidade aos exercícios de fortalecimento muscular com a fisioterapia na academia do CT são-paulino.
O Tricolor vai para o duelo com os equatorianos sem treino na véspera pela primeira vez desde maio de 2023, já que teve que mudar seu planejamento devido a obras no aeroporto de Guayaquil.
Assim, os comandados de Hernán Crespo devem fazer apenas uma sessão de ativação no hotel, no dia do duelo de ida das quartas de final contra a LDU, às 19h (de Brasília) desta quinta-feira (18).