São Paulo aguarda apenas acerto de Jandrei com Juventude para encaminhar rescisão definitiva

Jandrei durante partida pelo Tricolor em 2022 (Alexandre Schneider/Getty Images)

A famigerada primeira reunião de planejamento da diretoria e comissão técnica do São Paulo para a próxima temporada só acontece nesta quarta-feira (29), mas podemos dizer que um assunto já é tratado como fato consumado internamente: a saída de Jandrei.

O veterano goleiro de 32 anos acabou emprestado ao Juventude até o final deste ano. E, com contrato até o final do ano que vem com o Tricolor, o futuro dele no Morumbi depende única e exclusivamente do time gaúcho.

Calma que vamos explicar…

Ninguém, absolutamente ninguém da diretoria são-paulina tem planos para o elenco em 2026 que envolvam a presença de Jandrei. Mas para que sua saída seja efetivada, o clube do Morumbi depende que haja um acerto entre o goleiro e o Juventude.

ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> AS CHANCES DE LIBERTADORES: Vaga segue difícil, mas São Paulo encara rival direto para aumentar a possibilidade

>> Bahia se decidiu, vai ficar de vez com Nestor. Mas quer barganhar preço com o São Paulo
>> Rodrigo Nestor, sempre criticado pela torcida do São Paulo, agora virou ‘craque de Cotia’ ao ser vendido
>> CRESPO FICA. ISSO VOCÊ JÁ SABIA. MAS E SE O TREINADOR ENCHER O SACO E RESOLVER VAZAR DO SÃO PAULO?
>> AÍ NÃO NÉ: São Paulo deve aproveitar shows para replantar grama e pode ficar sem Morumbi até o fim de janeiro
>> Torneio Rio x O São Paulo: Pelo sonho de chegar à Libertadores, São Paulo vai ter que superar trio carioca

Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, a última conversa entre gaúchos e paulistas não foi lá muito empolgante. O Juventude respondeu o São Paulo que espera o desenrolar da temporada para começar a traçar seus planos. Cautela mais do que necessária para quem pode ter uma queda significativa de receita. O time de Caxias do Sul (RS) é o penúltimo colocado da classificação, com 26 pontos, seis atrás do Santos, o primeiro fora da temida zona de rebaixamento.

Esperança de se manter na Série A existe. E indiretamente, se não é um fator determinante para a permanência de Jandrei estar ou não na Série B, pode exigir dos gaúchos um choro maior para barganhar um salário mais adequado à sua realidade.

Se haver esse acerto entre jogador e o clube onde está agora, o São Paulo topa até mesmo conversar com Jandrei para que ocorra uma rescisão amigável, liberando-o de vez para os gaúchos.

Jandrei entrou de vez na lista do ódio são-paulino após a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil para o Athletico-PR. Poucos dias depois do fato, foi cedido ao Juventude, por indicação do técnico Thiago Carpini, com quem trabalhou no Morumbi.

Desde que chegou em Caxias, o goleiro se tornou titular absoluto e já participou de 12 partidas deles no Brasileirão.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *