O São Paulo está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Em uma partida emocionante, o Tricolor venceu o Grêmio por 1 a 0, no CFA Laudo Natel, nesta quarta-feira (5), e garantiu a classificação. No primeiro jogo, no Sul, a partida ficou empatada por 1 a 1.
O adversário e data dos próximos jogos da copa serão definidos em breve. Enquanto isso, o foco da equipe são-paulina agora é a decisão do Campeonato Paulista. O primeiro duelo da final contra o Santos será neste domingo (9), às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.
ETAPA INICIAL TRICOLOR
O 1º tempo em Cotia foi de domínio total do São Paulo. Os donos da casa ditaram o ritmo e o goleiro João Pedro praticamente não fez defesa nos 45 minutos iniciais. O gol da vitória saiu em um lance que começou com o meia Pedro Ferreira, que acertou um forte chute para o goleiro mandar para escanteio.
ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> São Paulo x Flamengo: onde assistir, horário e ingressos para o próximo jogo pelo Brasileirão
>> São Paulo diz ter poder de veto para AC/DC no Morumbi, mas reza contra conflito de datas com a Libertadores
>> ESCALAÇÃO: Com volta de Luciano e Cédric liberado pelo Reffis, Crespo tem indefinições para pegar o Flamengo
>> CBF detalha três rodadas do Brasileirão, confirma novo jogo do São Paulo na Vila, mas deixa duelo com Inter sem local
>> Lateral do São Paulo recebe sondagens do futebol português para retornar ao país natal
Na cobrança do corner, Lucca mandou na cabeça de Djhordney, que testou alto e não deu chances para o goleiro adversário. Mesmo com a vantagem, o time de Allan Barcellos se manteve no ataque e quase fez o segundo gol com Nicolas, mas o goleiro gremista fez boa defesa.
Na etapa complementar, a partida ficou um pouco mais equilibrada, mas o São Paulo mostrou sua força e conseguiu segurar a pressão adversária dos minutos finais para assegurar sua classificação na competição.
ESCALAÇÃO
São Paulo: João Pedro; Igor Felisberto, Isac, Osorio e Nicolas (Andrade, 40/2); Matheus Ferreira, Djhordney (Lucyan, 40/2) e Pedro Ferreira (Bezerra, 27/2); Lucca (Tetê, 40/2), Paulinho (Guilherme Reis, 27/1) e Gustavo Santana (Matheus Menezes, 27/2). Técnico: Allan Barcellos.










