O elenco do São Paulo segue com os preparativos para enfrentar o Internacional na próxima semana, pelo Brasileirão, e treinou mais uma vez na manhã desta quinta-feira (26) no CT da Barra Funda. As atividades do dia no Tricolor começaram com exercícios de força na parte interna e no gramado...
O elenco do São Paulo se reapresentou nesta quarta-feira (25) no CT da Barra Funda e deu início a uma sequência de sete dias de treinamentos com foco na partida contra o Internacional, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, e para a maratona que antecede a pausa para a Copa do Mundo: ser...
















