O volante Danielzinho foi titular mais uma vez pelo São Paulo, no clássico deste domingo (18) contra o Corinthians, empatado por 1 a 1, e teve outra boa atuação por seu novo clube.
O Tricolor vencia o rival em Itaquera pela 3ª rodada do Paulistão até os minutos finais, mas vacilou defensivamente no fim e sofreu o empate corintiano.
Danielzinho não escondeu a decepção com o resultado e foi sincero ao analisar a partida do Tricolor fora de casa.
AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Em estreia da nova gestão, São Paulo toma empate do rival Corinthians no final em clássico
>> ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: Rafael faz milagre, dá dura em Arboleda, mas é castigado com gol no fim
>> ALISSON PODE SER RARO CASO DE JOGADOR A TROCAR SÃO PAULO PELO CORINTHIANS: RELEMBRE OS OUTROS SETE
>> Em primeiro dia, Massis sinaliza conciliação com oposição e promete quitar atrasados do elenco
>> “Esse cara é um filho da puta”: os bastidores da votação do impeachment de Julio Casares
“Pela circunstância do jogo, eu fico com a sensação de que a gente poderia ter segurado essa vitória. Mas, infelizmente, no segundo tempo a gente se defendeu mais, não conseguiu jogar durante o segundo tempo”, disse o meia para a TNT Sports na saída de campo.
“Infelizmente, a gente acabou não fomos muito agressivos aqui na última bola, e os caras fizeram o gol. Mas, tem que levantar a cabeça, um ponto aqui também não é ruim e seguimos firmes”, completou Danielzinho.
O resultado mantém a equipe são-paulina fora da zona de classificação ao mata-mata do Estadual. É o nono lugar, com quatro pontos. Quarta-feira (21), às 19h30 (de Brasília), tem novo clássico: a Portuguesa, no Morumbi.










