O São Paulo fez sua parte e venceu na penúltima rodada do Paulistão, mas deu sorte para terminar na zona de classificação para as quartas de final da competição estadual.
Com a vitória por 2 a 1 neste sábado (7) sobre o Primavera, o Tricolor chegou aos 10 pontos, subindo para a 8ª colocação. A equipe já havia sido beneficiada com a derrota do São Bernardo, que poderia alcançar os 11 pontos, para o líder Novorizontino.
AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> A VITÓRIA EM DETALHES: Os lances que você não viu na virada do São Paulo no Morumbi pelo Paulistão
>> Ainda sofrendo com dores, Calleri explana condição física e se derrete em elogios a Crespo
>> Calleri volta a cobrar reforços no São Paulo, mas segue confiante: “Todos juntos podemos ser campeões”
>> Calleri diz não saber sobre futuro no São Paulo e joga bucha para a diretoria: “Repensar e ver o que eles e eu queremos”
>> São Paulo vai lançar nova camisa nesta semana: estreia do uniforme já é contra o Grêmio
>> Melhores momentos de São Paulo x Primavera: Gols de ídolos fazem vitória de virada no Morumbi
E neste domingo (8), mais um adversário que poderia ultrapassar o São Paulo perdeu. O Mirassol caiu fora de casa por 1 a 0 para o Capivariano e permaneceu com 8 pontos. Já a equipe de Capivari empatou com o Tricolor com os mesmos 10 pontos, mas está em 9º lugar por saldo de gols inferior.
Assim, o tricampeão mundial entra na última rodada dependendo apenas de si para se classificar: se vencer, avança. O duelo é contra a já rebaixada Ponte Preta no domingo (15) de Carnaval, em Campinas, às 20h30 (de Brasília).










