O São Paulo assinou o primeiro contrato profissional com o meia Kauã Edmar, de 16 anos, jovem que começa a se destacar na categoria sub-17 do clube. O vínculo tem prazo de três anos, até setembro de 2028.
Para se proteger (teoricamente) do assédio europeu, o Tricolor estipulou a multa contratual com o garoto em 60 milhões de euros (cerca de R$ 378 milhões na cotação do dia) em acordo firmado no último dia 10 deste mês.
Kauã chegou em Cotia em 2022 e passou pelas equipes sub-14 e sub-15, onde começou a ganhar destaque, até ser promovido ao sub-17, onde nesta temporada já fez 31 partidas, com dois gols marcados pelo São Paulo.
ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Lucas faz treino completo e aumenta expectativa de reforçar o time na Libertadores
>> E TEM MAIS BAIXAS: Cédric volta aos treinos após virose, mas é dúvida contra LDU; Luan se lesiona e vira desfalque
>> QUEM DEVE JOGAR DECISÃO DA LIBERTADORES? Veja os lesionados que voltam e as opções para Crespo no São Paulo
>> DE NOVO? Nome de Rui Costa volta a circular no Grêmio e São Paulo pode ficar sem executivo de futebol em 2026
>> Ingressos para São Paulo x LDU: Ainda têm? Com expectativa de recorde, veja como andam as vendas para a decisão
A revelação celebrou o seu primeiro contrato com o clube que defende, afirmando ser o “sonho de criança realizado”.
“O dia tão esperado chegou, hoje assinei meu primeiro contrato profissional com o São Paulo. Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, à minha família e a todos que fizeram parte disso de alguma forma. Sonho de criança realizado. Obrigado Deus!!!”, postou Kauã Edmar em suas redes sociais.
O meia entra em campo na tarde desta terça-feira (23) pelo Tricolor, diante do Bahia, em Cotia, na última rodada do Brasileirão Sub-17. O São Paulo, no entanto, não tem mais chances de avançar de fase e já está eliminado da competição nacional de base.









