ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: DECEPÇÃO! Luciano perde gols de novo e Bobadilla falha feio em eliminação na Libertadores

Camisa 10 do Tricolor teve boas chances, mas falhou novamente (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)

Toda a empolgação da torcida ruiu em campo no Morumbi. O São Paulo fez partida ruim na noite desta quinta-feira (25), perdeu por 1 a 0 para a LDU e foi eliminado nas quartas de final da Libertadores. Luciano, mais uma vez, perdeu muitos gols na cara, e para completar, Bobadilla falhou em lance crucial, que resultou no gol dos equatorianos. Veja as notas e avaliações:

Rafael – 4,0 – Não fez uma defesa sequer, e a bola que foi no gol era indefensável.

Alan Franco – 4,0 – Não teve tanto trabalho na 1ª etapa, mas foi seguro quando exigido. Não foi bem na saída de bola. Saiu no intervalo para o time ganhar em ofensividade.

Arboleda – 5,0 – Fez bons cortes durante a partida e não comprometeu.

Sabino – 5,0 – Ganhou o posto de titular com a lesão de Ferraresi. Desceu bem ao ataque no começo para ajudar a organizar o jogo. Bem defensivamente, sem sustos.

DECEPÇÃO: Rigoni – 3,5 – Outro que foi escolhido para sair jogando em busca do resultado, pela ala direita. Estava ligado no lance confuso na área e chutou forte, carimbando a trave logo no início. Errou no fim do primeiro tempo em jogada de escanteio ao proporcionar contra-ataque para a LDU. Com muitos erros de passes e cruzamentos, foi trocado por Lucas Moura na 2ª etapa.

DECEPÇÃO: Bobadilla – 3,0 – Deu chute perigosíssimo antes dos dez minutos, no cantinho, mas o goleiro foi buscar e espalmou. Falhou no final da primeira etapa ao não conseguir cortar o contra-ataque da LDU, que abriu o placar. Perdeu muitas posses e errou passes. Saiu no intervalo para entrada do atacante Dinenno.

Pablo Maia – 4,5 – Não tão mal quanto Bobadilla, também errou muitos passes, mas foi mais combativo na marcação pelo meio.

Rodriguinho – 4,5 – Sem muito destaque na etapa inicial, arriscou bom chute pouco antes do intervalo, para defesa do goleiro. Se movimentou bastante, mas não fez boa partida. Foi trocado no fim.

Enzo Díaz – 5,0 – Foi outro com ótima chance de marcar ainda no 1º tempo, mas isolou a bola em chute de dentro da área. Não faltou raça e foi um dos melhores na defesa.

Ferreirinha – 4,5 – Foi esperto demais ao pedir cobrança de escanteio curto e serviu Luciano na área, que mandou para fora. Chamou bastante o jogo na etapa inicial. Caiu de rendimento e foi trocado na segunda etapa.

DECEPÇÃO: Luciano – 3,0 – Teve nos pés a primeira grande chance de marcar, mas se enrolou com o goleiro antes da bola na trave de Rigoni. Perdeu outra grande oportunidade pouco depois em bom passe de Ferreirinha. Aos 27’, resvalou fraco de cabeça no centro do gol. Nos minutos finais, outra bola em seus pés na pequena área. Mas o duelo não era dele, com outro gol perdido. Se lamentou mais uma vez por perder gols determinantes na eliminação.

Maílton – 5,5 – Entrou no intervalo e levou bastante perigo nas bolas paradas e cruzadas. Seguro na marcação.

Dinenno – 4,0 – Também saiu do banco já no intervalo para tentar reagir. Quase não tocou na bola e conseguiu apenas uma finalização para fora.

Lucas – Sem nota – Voltou ao time aos 21’ da segunda etapa, no lugar de Rigoni. Tentou algumas arrancadas pela direita, sem sucesso.

Lucca – Sem nota – Substituiu Ferreirinha na metade do 2º tempo. Não conseguiu mudar o panorama.

Alisson – Sem nota – Entrou no lugar de Rodriguinho já no fim.

Hernán Crespo – 3,5 – Com algumas baixas, fez mudanças no time, com Rigoni pela ala. Não deu certo e saiu para o intervalo perdendo. Fez trocas já nos vestiários para tentar reverter, depois promoveu a volta de Lucas, mas acabou amargando a eliminação na Libertadores.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *