Belmonte afasta chororô por desfalques e diz que São Paulo vai bem em jogos grandes: “Confiar em quem vai jogar”

Dirigente tricolor está otimista para o Majestoso (Foto: Reprodução/Instagram)

O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, falou rapidamente sobre o clássico desta quinta-feira (20) diante do Corinthians, fora de casa, pelo Brasileirão, e afastou qualquer tipo de lamentação pelos 12 desfalques do Tricolor para a partida em Itaquera.

“O time está mobilizado como sempre está mobilizado. Se uma coisa não dá para se cobrar desse elenco do São Paulo é mobilização. O time luta, a gente tem desfalques, o time vem preparado, está focado. Eu acho que nessas situações não adianta a gente ficar reclamando de desfalque”, disse o dirigente para a CazeTV.

“A gente tem que confiar em quem vai entrar, confiar em quem vai jogar. A gente tem jogadores de muito comprometimento, eu tenho expectativa que o time faça um bom jogo”, seguiu Belmonte.

AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> SÃO PAULO X CORINTHIANS: ESCALAÇÕES CONFIRMADAS! Os 12 desfalques e análise – Crespo vai com o que tem
>> RUI COSTA CONFIRMA PROPOSTA AO RIVER DE CEDER GALOPPO EM TROCA DE TAPIA E ENZO DÍAZ
>> Árbitro de clássico contra o Corinthians já causou revolta no São Paulo neste Brasileirão
>> O calo apertou e o São Paulo mudou suas prioridades: usará Morumbi e jovens da base na reta final do Brasileirão
>> VITÓRIA CUP: Participação do São Paulo depende de aval de Crespo e classificação à Libertadores

O São Paulo tem apenas uma vitória na história diante do Corinthians na arena rival, mas o diretor relembrou que a equipe tem desempenhado bem em grandes duelos.

“É difícil jogar aqui, obviamente, mas o torcedor do São Paulo pode ficar otimista porque o São Paulo joga bem todos os jogos grandes. Joga com a contra Palmeiras, Flamengo, Corinthians, só jogos grandes. São Paulo está sempre preparado, tem feito grandes partidas e vencido esses adversários diversas vezes”.

“Então a gente tem confiança, o time está preparado, vamos para um bom jogo sabendo que o time do Corinthians é um time forte, principalmente jogando dentro de casa”, finalizou Belmonte.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *