Com cinco contratações nesta temporada, quase todas a custo zero, o elenco do São Paulo está fechado e pronto para a sequência do ano para brigar de igual para igual com qualquer outra equipe. Pelo menos foi o que garantiu Rui Costa, diretor executivo de futebol do clube.
No entanto, o dirigente não descartou qualquer nova oportunidade de negociação, tanto de saída como de entrada, ainda no decorrer desta janela de transferências, ainda com alguns dias de duração.
“Se tu me perguntas objetivamente, o elenco está pronto? Na minha avaliação, sim. Mercado de futebol é outra coisa. Enquanto a janela estiver aberta, pode sair algum jogador nosso, e pode chegar outro jogador. Porque a formação de elenco é assim”, explicou Rui em entrevista ao UOL nesta quinta-feira (19).
AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> TEM CHANCE? Philippe Coutinho pede para deixar o Vasco e anima torcida e diretoria do São Paulo
>> Salários altos da gestão Casares e gastos com rescisão atrasa reforma administrativa de Massis no São Paulo
>> ‘Alemão’ Cauly é apresentado no São Paulo querendo jogar e cita sentimento que Ceni conhece bem por transferência
>> Cauly deixa claro: é mais um bom reforço que o São Paulo ganhou pelo peso de sua camisa
>> CAULY SE DIZ PRONTO FISICAMENTE PARA ATUAR E JOGA DECISÃO SOBRE ESTREIA NO SÃO PAULO PARA CRESPO
O diretor do Tricolor se disse entusiasmado com o que vem assistindo nos treinos em relação ao elenco, e garantiu que o atual grupo de jogadores tem condições de brigar contra qualquer outro time.
“Mas eu tenho absoluta convicção que com o trabalho com o grupo que nós temos, com o nível de compromisso que esse grupo tem, com o perfil daqueles que chegaram e com o crescimento que eu vejo diariamente junto com o Rafinha, com o presidente, nos treinamentos que eu acompanho diariamente, o São Paulo tem sim uma equipe, um grupo de trabalho capaz de competir em qualquer nível e contra qualquer adversário”, falou o cartola tricolor.
Quem não sai mais e já está reintegrado aos treinos comandados por Hernán Crespo é o volante Alisson, após negociação frustrada com o Corinthians, que deu para trás na última hora com o São Paulo.
Rui Costa revelou que Alisson nunca pediu para sair para o Corinthians, mas que terá, sim, que reconquistar a torcida do São Paulo após a polêmica situação da não transferência ao rival.










