Após o empate com o Santos por 1 a 1 na noite da última quarta-feira (4), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta quinta-feira (5) no CT da Barra Funda e treinou de olho no próximo desafio da temporada: diante do Primavera no sábado (7), às 20h30 (de Brasília), no Morumbi, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
Como de costume nos dias seguintes aos jogos, os jogadores foram divididos em dois grupos na reapresentação: os titulares fizeram exercícios regenerativos na parte interna, enquanto o restante trabalhou no gramado.
As atividades de campo começaram com exercícios de fortalecimento muscular e o processo de aquecimento comandados pela preparação física.
Na sequência, os jogadores aprimoraram os fundamentos com um treino técnico, que contou com cruzamentos e finalizações.
AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Mais uma janela que passa, mais uma janela que ele fica: estafe comunica permanência de Pablo Maia ao São Paulo
>> Com sobrecarga na coxa direita, Luciano é o primeiro caso do São Paulo no Reffis na temporada
>> São Paulo passa por campeão da América e quatro clássicos abafando maior crise da história fora de campo
>> A importância do ‘todo-campista’ Danielzinho e a artilharia aérea com Calleri: as estatísticas de São Paulo x Santos
>> CASO FGOAL: São Paulo anuncia rescisão com empresa acusada de irregularidades e desvios
Para concluir a manhã de treinamento, a comissão técnica também promoveu um enfrentamento entre equipes em espaço reduzido.
O atacante Luciano, que deixou a partida com dores na região posterior da coxa direita, foi avaliado pela manhã no Reffis e, com uma sobrecarga muscular na região, permaneceu na parte interna do CT para tratamento.
A tendência é que após três partidas seguidas utilizando a mesma base titular, o técnico Hernán Crespo faça mudanças e mande a campo uma escalação considerada mista.
A expectativa é pela estreia do lateral-direito Lucas Ramon. O novo reforço, que veio do Mirassol, foi liberado no BID da CBF e, como já vinha treinando rotineiramente no clube interiorano, apresenta boas condições físicas.
O São Paulo deve enfrentar o Primavera provavelmente formado com Rafael (Carlos Coronel); Ferraresi, Rafael Tolói (Arboleda) e Dória (Sabino); Lucas Ramon (Cédric Soares), Luan (Pablo Maia), Negrucci (Marcos Antônio), Lucas e Wendell (Nicolas); Tapia (Ferreirinha) e Calleri (Lucca).
Nesta sexta-feira (6), o Tricolor finalizará os ajustes antes de receber o time de Indaiatuba (SP) pelo Estadual.










