A intertemporada do São Paulo segue firme nesta pausa para a Copa do Mundo e contou com treinos em dois períodos nesta quinta-feira (25), no CT da Barra Funda, destinados aos trabalhos táticos ao elenco. A preparação começou com vídeos exibidos pela comissão técnica pela manhã antes das atividades no gramado, que começaram com o aquecimento e logo contaram com os ajustes táticos promovidos pelo técnico Dorival Júnior e a sua comissão. Veja lances das atividades acima.









