Muricy Ramalho tem ainda mais um ano de contrato com o São Paulo. E no que depender do atual coordenador de futebol do clube, pode ser o último antes de dar nova parada na carreira.
O ídolo do Tricolor deu entrevista nesta semana para a rádio TMC Sports e brincou quando perguntado se estava tudo tranquilo pelos lados do Morumbi.
“Bom era quando eu estava no Sportv, na Globo, fiquei quatro anos e eu não perdia nenhum jogo, estava ótimo (risos). Aqui não tem jeito, todo dia é uma luta, mas é algo que a gente gosta de fazer”, descontraiu Muricy.
Contratado pelo presidente Julio Casares, Muricy Ramalho disse que deve dar uma pausa em seus trabalhos após cumprir o último ano restante de seu acordo com o São Paulo.
“Tenho contrato até o fim do mandato do Julio, sempre cumpro minhas obrigações. É meu último ano, claro que depois já estou querendo dar um tempo. No ano que vem, espero que a gente brigue por títulos, um time desse tamanho vive de títulos e é o que nós vamos buscar, passar esse espírito ganhador”, declarou.
AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Oscar se manifesta pela primeira vez após internação: “Vai ficar tudo bem”
>> Diretor explica como São Paulo vai conciliar conflito de datas dos jogos com shows no Morumbi em 2026
>> Dirigente do São Paulo abre o jogo sobre Oscar: “Fomos surpreendidos. Se ele decidir parar, vamos respeitar”
>> Paulistão 2026 com novo formato da Champions League é definido: veja os jogos do São Paulo
>> Oscar apresentou problema cardíaco em julho, deve rescindir com o São Paulo e encerrar a carreira
Se as coisas estão mal nesta temporada, a próxima pode ser ainda pior. Muricy ressaltou as dificuldades financeiras que o clube enfrenta e disse que 2026 vai ser mais difícil.
“Em relação ao ano que vem, já fizemos reuniões. No futebol não dá pra esperar acontecer, temos que sair antes. O que mais pega é a parte financeira. O ano que vem vai ser muito mais duro, muito mais difícil que esse ano, vamos ter que fazer coisas diferentes pra tentar reforçar o time, nosso presidente sabe disso. Vamos fazer o possível”, falou o ex-treinador.
Sobre os reforços, Mujica não foi claro, mas deu algumas dicas do perfil de jogadores que o Tricolor vai buscar no marcado para o novo ano que se aproxima.
“Já começamos o projeto do ano que vem, já conversamos que tipo de jogador nós vamos precisar. Hoje em dia o futebol requer muita força física, jogadores que se entregam o tempo todo”.
“O futebol mudou completamente e o físico é fundamental. Ano que vem a gente tem que se fortalecer, o Brasileirão começa muito cedo e a gente tem que estar atento ao mercado”, finalizou Muricy Ramalho.










