Um grupo de aproximadamente 30 a 40 torcedores do São Paulo se reuniu na manhã deste domingo (30) no Morumbi para protestar contra a atual gestão do presidente Julio Casares.
Composto por alguns sócios e torcedores comuns do Tricolor, o protesto começou em frente ao portão 7 do Morumbi, que dá entrada ao social do clube, com uma grande faixa estendida: “Fora Casares!”.
Outros gritos foram entoados pelos manifestantes, como também “diretas já” e “voto eletrônico”.
AS ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> Agora ‘mandachuvas’, Rui Costa e Muricy tentam conquistar a mesma confiança que elenco tinha com Belmonte
>> Todas as três piores goleadas sofridas pelo São Paulo foram no Rio de Janeiro; Fluminense se torna o maior carrasco
>> TEVE ATLETA TREINANDO: São Paulo tem dia de folga, mas não para extensa lista de lesionados; veja quem pode voltar
>> Livre de Casares, Belmonte admite interesse em concorrer à presidência: “Tenho o que mostrar e vou me preparar”
>> Protesto em muros no Morumbi pede saídas de Julio Casares, Rui Costa e sua corja: assista!
O manifesto de hoje foi convocado pelo grupo ‘Novo Era Tricolor’, que se denomina apartidário e foi criado por alguns sócios do São Paulo: “Protesto pacífico contra a gestão Júlio Casares, que está acabando com o nosso São Paulo Futebol Clube”, protestaram.
Após os brados na entrada, os torcedores seguiram o protesto dentro do social do clube, com protestos na área da piscina e nos campos. Veja abaixo:

O presidente Julio Casares vem sendo cobrado e atacado imensamente pela torcida tricolor nos últimos meses, em que o clube apresenta novos problemas a cada dia, seja dentro ou fora dos gramados.
Na última sexta-feira (28), um total de 41 conselheiros do São Paulo, todos ligados ou integrantes dos grupos de oposição à atual gestão, entregaram um abaixo-assinado pedindo a renúncia do presidente Casares.
Já no sábado (29), muros nos arredores do estádio do Morumbi também foram pintados com protestos pedindo as saídas de Julio Casares, Rui Costa e sua corja.









