São Paulo reage contra o Corinthians, mas tem zagueira expulsa e perde clássico pelo Paulistão Feminino

São Paulo foi derrotado no Paulistão Feminino (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

O São Paulo teve desafio sempre muito difícil contra a rival Corinthians na manhã deste sábado (1), reagiu na partida no estádio Alfredo Schürig, mas teve uma jogadora expulsa no fim do jogo e acabou derrotado por 3 a 1 pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Feminino.

Desde os momentos iniciais, ambas as equipes buscaram bastante o ataque. Aos 8 minutos, o adversário abriu o placar em uma cobrança de pênalti convertida por Jhonson.

O Tricolor não demorou para responder. Logo aos 16 minutos, Isa disparou pela direita e acionou Serrana, que finalizou de primeira para empatar o clássico.

Na segunda etapa, a equipe da casa foi às redes em mais dois momentos, aos 26 e 57 minutos, com o terceiro gol ocorrendo logo após a expulsão da zagueira são-paulina Kaká. Tamires e Thais Regina anotaram para a vitória corintiana.

ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> CARLETO DE OLHO: Ancelloti estará em São Paulo x Vasco e pode convocar meia do Tricolor
>> Ingressos para São Paulo x Flamengo: vendas abertas aos sócios! Veja o cronograma para o jogo na Vila Belmiro
>> Lucas agradece por semana cheia para treinar no São Paulo antes de ‘decisão difícil’ com o Vasco

>> PLANTÃO MÉDICO: São Paulo atualiza quadro de contundidos, revela sacrifício de Enzo Díaz e avanço de Luan
>> ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Crespo deverá escalar novo lateral e ainda vê disputa no ataque para decisão contra o Vasco
>> Diretoria já avisa Crespo: sonha com propostas para vender Pablo Maia e Rodriguinho no final do ano

O próximo compromisso do time de Thiago Viana será em novo clássico, agora contra o Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil. O duelo ocorre na terça-feira (4), às 21h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

A meia camisa 10 Camilinha falou logo após a derrota do Tricolor no Paulistão, e disse que a confiança da equipe não vai cair para o próximo clássico já pela frente na semana.

“Acho que a confiança para terça-feira não abala. A gente sabia da importância do jogo. Mais uma vez eu vou bater nessa tecla, num clássico como esse, a gente não pode errar da maneira que a gente errou. A gente fez um pênalti no primeiro tempo que se a gente tivesse mais ligado no jogo, não teria acontecido”, desabafou a são-paulina.

“Um jogo como esse não pode ter erros. Erramos. Com um a menos fica muito mais difícil. Infelizmente a Carla numa uma infelicidade ali, a gente acabou tomando o terceiro. Mas paciência. Esse é o futebol. Elas são uma equipe muito qualificada. Mas terça-feira temos outros objetivos, a chavinha virou. A gente ainda está na Copa do Brasil e a gente vai disputar contra o Palmeiras. E esse é o nosso jogo mais importante no momento”, concluiu Camilinha.

São Paulo: Carlinha; Isa (Day), Anny, Kaká e Carol Gil (Yasmin); Camilinha, Maressa (Ana Beatriz) e Karla Alves (Majhu); Aline (T. Senna), Crivelari (Vitorinha) e Serrana (Milena F). Técnico: Thiago Viana.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *